24 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SOB ACUSAÇÃO DE FURTO

Um homem de 20 anos identificado como Antônio Gabriel Santos de Avelar foi preso durante a noite de domingo, 22, sob a acusação de crime de furto. Segundo relatou para a polícia o Sr. Murilo Braga, o mesmo estava em sua residência na companhia do acusado quando em dado momento foi tomar um banho e quando retornou sentiu falta de um saco de castanha pesando em torno de 30 kg e avaliado em 90 reais. Com o acusado havia ido embora a vítima logo suspeitou dele. A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática compareceu ao local onde colheu maiores informações a cerca do acusado e após diligência conseguiu localiza-lo nas proximidades do Conjunto Ana Maria, na Boa Esperança.
Para os policiais o acusado confessou o furto e disse ser usuário de drogas. Ele falou que vendeu o saco de castanha para um homem pela quantia de 67 reais.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi flagranteado com base ao artigo 155 do CPB, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Marcelo e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: