31 de outubro de 2017

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO E MULHER POR RECEPTAÇÃO

Acusado
Um homem foi preso sob a acusação de furto e uma mulher presa por receptação durante o dia de segunda-feira, 30, no município de Granja.
Francisco Cleiton Pereira dos Santos, natural de Fortaleza e residente na localidadede Jabuti/Granja, teria destelhado uma oficina que fica na Cohab Vicente Arruda, Bairro do Oiteiro, Granja, e subtraído 01 lixadeira elétrica da marca Bosh, 01 rádio, 01 chave inglesa e 01 alicate.
O sumiço dos objetos só foi percebido pelo proprietário no início da manhã de segunda, 30, ocasião em que foi abrir a oficina.
Os policiais foram acionados e começaram a patrulhar pela cidade à procura do acusado, sendo que por volta das 10h foram informados que o acusado estava na localidade de Jabuti.
Uma equipe do destacamento local foi até a dita localidade e lá conseguiu encontrar o acusado, o qual confessou o delito e disse que havia empenhado por 20 reais todo o material para uma mulher identificada como Ana Alves Marques, de 70 anos, a qual também foi localizada.


Mediante todos os fatos, ambos foram conduzidos para a DPC de Granja onde o delegado resolveu autuar em flagrante o elemento com base no artigo 155 do CPB (furto), sendo encaminhado em seguida para a cadeia pública de Granja. Já contra a mulher foi feito um TCO com base no crime de receptação culposa, sendo a mesma liberada em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontennele, Sgt André e Sgt R. Luiz
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: