31 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO AO JOGAR PARA DENTRO DA CADEIA OBJETOS ENCOMENDADOS PELOS DETENTOS


Um homem identificado como Francisco Oliveira de Medeiros, 27 anos, residente no Km 02, em Camocim, foi detido pela Polícia quando arremessou vários objetos para a cadeia pública encomendados pelos detentos.
Noite de domingo, 29, quando os pms da cadeia perceberam que um elemento havia ido para a lateral da unidade e arremessado um pacote para a parte dos fundos. O fato foi comunicado imediatamente para as viaturas de serviço que de imediato iniciaram as diligências a procura do elemento.
Pouco tempo depois e com a ajuda de um policial de folga, uma equipe do Ronda conseguiu localizar e prender o indivíduo, o qual de início negou a autoria do “rebolo”, no entanto, após uma conversa de “pé-de-ouvido” ele gentilmente resolveu colaborar, dizendo o local onde havia feito o arremesso. O pacote foi encontrado e dentro tinha apArelho um celular, 01 carregador, 01 pendrive e 01 fone de ouvido. Diante dos fatos o elemento foi conduzido para a DPC onde foi feito os procedimentos cabíveis contra o acusado. Vale ressaltar que o indivíduo já é reincidente neste tipo de crime.

Camocim Polícia 24h
Participaram da ocorrência: Sgt Nazareno, Sgt Onnegildo, Cb Aderbal, Cb Reis,Cb Moreira e Sd Fernandes

Nenhum comentário: