31 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO VOLTA A CADEIA APÓS ARROMBAR E FURTAR COMÉRCIO

Um bom filho a casa retorna e o Francisco Igor dos Santos voltou novamente, só que a casa que ele retornou é a conhecida “Casa Verde”, a cadeia pública de Camocim. O indivíduo caiu mais uma vez nas mãos da PM após arrombar e furtar vários produtos de um estabelecimento comercial localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Apossados.
O Sr. Antonio Capistrano ligou para o 190 por volta das 07h da manhã de segunda-feira, 30, informando que seu comércio havia sido furtado. Policias militares da Força Tática Foram ao local e colheram maiores detalhes com o comerciante, inclusive reconheceram o acusado pelas imagens do circuito de câmeras do estabelecimento.
Os militares iniciaram as diligências e horas depois conseguiram localizar o indivíduo, que a princípio negou os fatos, no entanto, quando soube que tinhas suas imagens no vídeo ele resolveu confessar e entregar o material que havia furtado, 09 latas de leite Ninho, 35 pacotes de leite Itambé, 10 antitranspirantes da marca Suave. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto qualificado e posteriormente foi levado para a cadeia pública local onde está a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Henrique
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Vish rapaz, o cara queria era abrir um mercantil era?? kkkkkk

Anônimo disse...

O bichim gosta de dormir com um monte de machos

Anônimo disse...

O bichim gosta de dormir com um monte de machos

Anônimo disse...

Trabalhar q é bom não quer, né meu fie

Anônimo disse...

Esse vagabundo não aprende mesmo!!Foi solto a pouco tempo por ter cometido furto e repete o ato novamente. O Estado deveria aproveitar esses elementos para realizarem algum tipo de trabalho braçal todos os dias como forma de redução de pena como fazem outros Estados. Assim não teriam tempo para planejar maldades. De preferência ainda levarem uma surra todos os dias para tratamento da pele deles.

Anônimo disse...

o igor n tem culpa de ter se tornado isso foi a criacao deli.falta de exemplo da mae deli q n da pra eli

Anônimo disse...

vamos criar nossas criancas dando exemplo

Anônimo disse...

vamos criar nossas criancas dando exemplo

Anônimo disse...

Vrdd meu primeiro e unico amor da minha vida aconteça o que acontecer te amo nego tua nega ta com sdds @danny