18 de setembro de 2017

GURIÚ/CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERAR MOTO ROUBADA NO MUNICÍPIO DE MARCO


Mais uma moto roubada foi recuperada por policiais militares da FTM durante patrulhamento no distrito de Guriu, zona praiana de Camocim.
Já era noite de domingo, 17, por volta das 20h00, quando os pm’s policiavam pelo local e resolveram abordar um indivíduo trafegando em atitudes suspeitas pelo referido distrito. Ao perceber que seria abordado o indivíduo abandonou a moto e se embrenhou em meio a um extenso matagal. Ainda foram realizadas diligências nas redondezas mais não foi possível capturar o indivíduo.
Os policiais consultaram a situação da moto, uma Honda Titan 125 FAN ESD, preta e placa PNM 9955, e descobriram que a mesma havia sido tomada de assalto na zona rural do município de Marcos. Os pm’s ainda descobriram que o indivíduo que abandonou a moto é um homem identificado como Antonio Cláudio.
A moto foi apreendida e conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar por portaria o indivíduo Antonio Cláudio em crime previsto no artigo 180 do CPB (receptação).

Recuperaram a moto: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: