13 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE VASTO MATERIAL QUE TINHA COMO DESTINO A CADEIA PÚBLICA


Durante a anoite de terça-feira, 12, por volta das 21h30, policiais militares da Força Tática apreenderam um vasto material que tinha como destino a cadeia pública de Camocim.
Os pm’s receberam a informação que um (ou mais) elemento tentaria arremessar uma sacola contendo vários materiais para dentro do presídio e usaria a gelaria do Hamilton para executar o serviço.
Os pm’s foram ao local e chegando viram um elemento correndo e escalando os muros, deixando a sacola para trás. Foi realizada uma perseguição, no entanto o indivíduo conseguiu fugir escalando muros e atravessando quintais. Na sacola os policiais apreenderam os seguintes materiais: Quatro aparelhos celulares, três baterias para celulares, cinco chips, uma boa quantidade em drogas, faca, colher, garfo e um carregador para aparelho celular.
O material será apresentado na DPC de Camocim para que seja tomada as providências cabíveis.

Apreenderam o material: Sgt Dário, Sds Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

cadê a matéria dos elementos que foram presos ontem na perseguição pela policia

Anônimo disse...

Não vão colocar o ladrão de calcinha que foi pego na praça da rodoviária ontem😂

Anônimo disse...

Até quando seu diretor o senhor vai deixar esses dono da cadeia mandar aí por que eles falta matar as famílias e outras e matar um cidadão de bem esses cara todos vcs sabem quem é e não transfere pq bem fácil romilson bichão boquinha e etc quero ver se ele é bichão lá em fortaleza querem ser bichoes aqui só por que são escravos do crime entram em uma facção criminosa sabe nem o que é o crime e tem muitos mais aí viu seu direto...ok positivo..

Anônimo disse...

Mais ele bate nos peitos dizendo que quem manda na cadeia é ele, ficam em tempo de matar as famílias aqui fora pra pagar dívida de drogas dos familiares da gente, providência já

Anônimo disse...

Diretor não manda na cadeia. A cadeia é dos presos. Ingenuidade achar que um Agente que nem arma do Estado tem pra trabalhar vai dominar uma unidade prisional.Isso é lenda.

Anônimo disse...

Concordo com anterior.essa cadeia é desmoralizada.todos presos com celular até o Popó. Absurdo.