16 de setembro de 2017

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE ASSALTO A MÃO ARMADA

Por volta das 14h30 de sexta-feira, 15, policiais militares da FTM apreenderam um menor já bastante conhecido da polícia pela prática de vários delitos aqui na cidade de Camocim. O menor de iniciais J.V.R.L.R., 16 anos, e outro comparsa são apontados como os autores de um roubo de celular ocorrido no último dia 05 de setembro. Na ocasião um agroto de apenas 10 anos estava na calçada de sua residência na Rua Santos Dumont quando a dupla surgiu em uma moto e armada com revólver tomou de assalto o celular da criança.
Como o aparelho celular do garoto estava vinculado à conta de email de sua mãe, toda vez que o suspeito tirava foto usando o aparelho celular o sistema fazia backup e as fotos iam pro email da mãe do garoto. As fotos do suspeito foram mostradas para os pm’s e durante a tarde de sexta-feira, 15, um dos menores suspeito do assalto foi localizado pelos militares da FTM. Ele ainda estava com o aparelho celular roubado e foi prontamente reconhecido pela vítima. Para os policiais o menor infrator disse ter comprado o celular de uma pessoa a qual não conhece nem sabe onde mora. Vale salientar que, segundo os pm’s, muitos pequenos furtos ocorridos nos últimos dias são atribuídos a esse menor.
O caso foi levado para a DPC de Camocim onde contra o adolescente infrator foi feito um BOC por portaria compatível ao crime de roubo (artigo 157 do CPB), e em seguida foi liberado.

Efetuaram a apreensão: Sds Fernandes, Gleison Pereira e Monteiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: