16 de setembro de 2017

BARROQUINHA-CE: COM A AJUDA DE POPULARES, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


Com a colaboração de populares, mais uma moto roubada foi recuperada por policiais militares do destacamento de Barroquinha.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta das 08h30 de sexta-feira, 15, receberam uma informação de uma pessoa dando conta que sua moto furtada no dia 12 de maio deste ano estaria com um indivíduo conhecido como “Dilim” na localidade de São Caetano, próximo ao distrito de Araras, em Barroquinha. A moto havia sido furtada durante as festividades do município.
Os pm’s junto com o dono da moto foram até a dita localidade e localizaram o homem que estaria com a moto, trata-se de Adílio Claudino da Silva. A moto também estava com ele, uma Yamaha XTZ 125 K de cor vermelha, placa NIU 0269. Em sua justificativa o homem disse para a polícia que havia negociado a moto com uma pessoa que não conhece.


Diante dos fatos as partes foram levadas para a DPC em Chaval, onde a moto foi entregue ao proprietário mediante termo de entrega, e contra o acusado foi feito o T.C.O. por crime de receptação e foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt Lima, Cb Clemente e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: