1 de agosto de 2017

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DO RIO COREAÚ É CAMOCINENSE

Postamos o caso com exclusividade na manhã de segunda-feira. Relembre AQUI.

A Polícia Civil já conseguiu identificar o homem encontrado morto dentro do Rio Coreaú, Granja, durante a manhã de ontem, segunda-feira, 31. Trata-se do camocinense Manoel Jones de Lima, de 36 anos, residente no Km 04, próximo ao comércio do Zé Arteiro, em Camocim.
Segundo uma irmã da vítima repassou ao blog Camocim Polícia 24h, ele havia saído de casa no sábado, 29, por volta das 18h00, dizendo que ia curtir a festa em Granja. Fretou um mototaxi e foi pegar uma topic próximo ao posto Siena. Disse ainda que só soube da notícia durante a noite de ontem, segunda-feira, quando uma vizinha lhe mostrou algumas fotos e logo o reconheceu.
A família está bastante abalada, disse que Manoel fazia uso de bebidas alcoólicas, mais que era um bom filho, inclusive era ele quem cuidava do pai que era deficiente. Uma irmã compareceu à DPC de Camocim na manhã desta terça-feira, 01, para dá entrada nos procedimentos e retirar o corpo de Manoel do IML de Sobral, já que ele foi conduzido na condição de indigente.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: