VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de julho de 2017

EM GENERAL SAMPAIO, VEREADOR SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO É PRESO POR DESACATO A PMS

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de trânsito, mas acabou recebida por 'palavras de baixo calão'

Tiago Peixoto (PR) foi eleito para vereador pelo município de General Sampaio, em 2016, com 224 votos.
Tiago Nunes Peixoto Gomes, 33, conhecido apenas como Tiago Peixoto (PR), vereador pelo município de General Sampaio, foi preso por desacato a policiais militares, na madrugada deste sábado (22). Horas depois, nesta manhã, o político pagou fiança e foi liberado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar de General Sampaio foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de trânsito, envolvendo uma pessoa que estava dirigindo sob efeito de álcool em via pública e que era o político.
Ao ser abordado pelos policiais, Tiago Peixoto "se exaltou e proferiu palavras de baixo calão contra os agentes de segurança", segundo a SSPDS.
Tiago foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil, onde foi autuado por conduzir veículo automotivo sob efeito de álcool ou de outra substância psicoativa e por desacato.
O político passou somente algumas horas na Delegacia. Ainda conforme a Secretaria de Segurança, "o caso foi remetido ao Poder Judiciário, que concedeu liberdade provisória ao político mediante pagamento de fiança e cumprimento de medidas cautelares. As investigações seguirão com a Delegacia Municipal de Pentecoste, responsável pela área", finalizou a Pasta.

Fonte: DN

Nenhum comentário: