30 de junho de 2017

GRANJA-CE: DUPLA ABORDA CASAL DONO DE POSTO BANCÁRIO E ROUBA 28 MIL. NA AÇÃO, PM RECUPERA MOTO ROUBADA.

Uma dupla bandida praticou um assalto a um casal na cidade de Granja e levou a quantia de 28 mil reais.  O crime aconteceu por volta das 07h30 de quinta-feira, 29.

A ação

O casal que pediu pra não ser identificado possui um Bradesco Expresso no Centro de Granja e havia saído de sua residência em uma moto com a quantia de 28 mil reais em espécie que seriam utilizados para o pagamento dos servidores aposentados.
Ao passarem pela Rua do Canal o casal diminuiu a velocidade para passar uma lombada, momento em que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos em uma moto de cor vermelha, sendo que o garupeiro armado a revólver anunciou o assalto levando consigo a bolsa da vítima que continha a quantia já citada e fugiram tomando rumo da saída da cidade com destino à Martinópole.
Cerca de meia hora depois foi que a informação do roubo chegou aos policiais. Imediatamente as equipes policiais iniciaram as diligências e somente por volta das 15h00 os pm’s receberam uma informação que a dupla teria sido vista na CE-362, saída de Granja em direção a Martinópole. Os militares foram ao local e após vasculhares toda a área só encontraram a moto vermelha abandonada no asfalto, a mesma usada pelos bandidos. Os policiais descobriram que a moto Honda Fan de cor vermelha e placa PMS 4087 havia sido roubada durante a noite de quarta-feira, 28, na cidade de Itapiúna. O veículo foi levado para a delegacia onde será entregue a seu proprietário. Quanto a dupla que praticou o assalto ainda não foi localizada. A PM prossegue nas buscas e trabalha com a hipótese de vazamento de informações privilegiadas.
Do blog: Analisando os altos índices de assaltos que assola nosso Estado, não resta dúvida que houve imprudência do casal em transportar uma quantia grande em dinheiro sem o mínimo de segurança. Pior que é corriqueiro donos e empregados de estabelecimentos comerciais usarem desta prática, o que facilita e muito a ação dos criminosos. Mais cuidado meu povo, Granja é grande demais para ser policiada por apenas seis pm's.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Granja esta sendo muito vigiada por uma quadrilha bem estruturada de informação.
Se a inteligência da Civil nao fizer um trabalho bem feito e inteligente a população é vai sofrer mais do que ta sofrendo.
ta rolando por ai que tem gente grande por trás dessa quadrilha.
Gente do poder de Granja.
Tem que fazerem alguma coisa.
Ou a Civil ou a Federal, se não eu o povo tão lascados.

Paulo César disse...

Para o azar da população, a Polícia Civil é quase que inoperante no interior do Estado. Enquanto que na capital ela está em plena atividade com grandes operações, no interior ela faz um mero trabalho burocrático, não por culpa dos policiais, mais por culpa do governador que não valoriza esta importante instituição.

Anônimo disse...

E porque vc que tem todas estas informações, porque não as repassa para as autoridades.

Unknown disse...

Imfleizmhre, o crime é mais organizado que quem opera as leis...realmente 6 policiais pra tomarem conta da segurança de Granja deixa muito a desejar.
Agora se tem gente grande por trás desses assaltos, como o anônimo acima relatou, seria bom uma denúncia, mesma que anônima, pois acobertar qualquer informação com o crime organizado é cumplicidade criminosa.

Unknown disse...

Bem frisado.

Anônimo disse...

Se vc ta pensando que eu vou entregar quadrilha vc ta enganado.
isso é trabalho para a policia. E cuidado que tua casa pode cair junto.

Anônimo disse...

Cuidado com os julgamentos, ficar falando sem provas,ou se fala sabe ou faz parte.

Anônimo disse...

Mais grande a cidade,melhor pra bandidos que assaltam e ainda,o cidadao tem que da dinheiro para os policiais prenderem os bandidos,o povo ja paga os policiais para tal coisa,meu amigo e segurança é obrigação nao so do estado e sim das prefeituras municipais atraves de parcerias com os governos federal e estadual.....E ficaremos em casas ,por que sair nas ruas,podemos talvez sermos assaltados