11 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR BOTA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO POR TRÁS DAS GRADES

Acusado
Mais um acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar aqui na cidade de Camocim. O acusado foi identificado como Joaquim Araújo, de 44 anos.
A viatura RD 2718 do Ronda do Quarteirão realizava policiamento ostensivo pela cidade e quando passavam pela Rua Santo Antonio, bairro Boa Esperança, perceberam que dois elementos correram rapidamente para dentro de uma residência tentando se esconder. De forma ágil os pm’s perseguiram a dupla e conseguiram abordá-los dentro da residência. Foi realizada uma revista no local e a suspeita dos militares foi confirmada, com um acusado foi encontrada 38 trouxas de maconha, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro trocado. Diante dos fatos, Joaquim Araújo confessou que a droga era sua, no entanto, apesar da expressiva quantidade disse para os policiais que era apenas usuário, que não traficava drogas.


O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recambiado para a cadeia pública local.

Efetuou a apreensão: Composição da RD 2718
Camocim Polícia

9 comentários:

Anônimo disse...

Flavio tu só fala do teu FTA tu não fala dos guerreiros do ronda tbm não e ,você podia citar o nome dos policiais do ronda tbm já que o blog é um blog policial e não só sobre o fta! se tivesse sido o FTA tu já tinha glorificado o nomes dos policiais né!

Camocim Polícia24h disse...

Sim companheiro, sempre cito o nome dos guerreiros nas ocorrências policiais, do Ronda, FTA, FTM, BPTur, quaisquer que sejam. Nessa ocorrência de prisão de tráfico de drogas o Tenente Pessoa me pediu que não vinculasse o nome dos guerreiros da composição visto que ele não acha interessante este tipo de publicidade. Espero que tenha compreendido!

Sozinhos somos fortes... juntos somos invencíveis!

Anônimo disse...

Uma época dessa o cara ainda quer ser "glorificado" meu amigo vamos ficar em off por que o negócio tá pra todo mundo, não é só pro cidadão comum não, nos pm's é que precisamos mesmo do anonimato, e na hora H damos o chek-mate!

Anônimo disse...

Tem um traficante nos coqueiros, conhecido como T..., mora pertinho da praça ele usa os menores como avião e espalha terrores no bairro, também incentiva os adolescentes a fazerem assaltos,arrumando armas para eles, cuida policia, a comunidade tá sofrendo, medo, repressão, estamos perdendo os nossos filhos para as drogas. Cadê o conselho tutelar, não serve para nada?, policia Civil SOCORRO AO BAIRRO DOS COQUEIRO, HOJE CONHECIDO COMO CRACOLÂNDIA DE CAMOCIM. OS pai pedem ajuda.

Anônimo disse...

Flávio cadê as notícias sobre os elementos que foram presos na madrugada de segunda feira lá em Barroquinha com gado roubado

Anônimo disse...

Porque não pegam o Fábio (Fabim) da Brasília? A casa dele além de boca de fumo é uma espécie de pousada de deliquente ?

Anônimo disse...

Ali tbm na perimétral tenhe uma novata

Anônimo disse...

Ali tbm na perimétral tenhe uma novata

Anônimo disse...

meu amigo Flavio nessa mesma rua tem um terreno onde só ta servindo pra usuário de droga fazer uso e juntando muita surgera e juntando muitos elementos que quando eles veem a policia eles pulam pra dentro e se escondem a população ja pediu pros donos tomarem uma atitude mas niguém se manifestou .