11 de abril de 2017

CAMOCIM-CE: COM PERNA AMPUTADA DEVIDO LESÃO A BALA, FUGITIVO ESTÁ DE VOLTA A CADEIA

Gordinho
Está de volta a cadeia pública de Camocim o detento Raimundo da Silva Piluca, 27 anos, mais conhecido como “Gordinho”. Vale ressaltar que Gordinho era foragido da cadeia local de onde tinha fugido com outros comparsas na madrugada do dia 21 de abril de 2016. Relembre AQUI.

Tentativa de homicídio

Ainda quando estava na condição de fugitivo, Gordinho sofreu um atentado a bala ocorrido na noite do dia 04 de março de 2017 na Rua Parnaíba, bairro Boa Esperança, próximo do Colégio Ottoni Coelho. Apesar de seu desafeto ter descarregado o revólver em direção a Gordinho, o mesmo foi alvejado por apenas um tiro na altura do joelho. Na ocasião a vítima foi transferida para Sobral onde teve a perna amputada e esteve internado até ontem, dia 10 de abril. Relembre AQUI.

De volta a cadeia

Após receber alta médica na Santa Casa de Sobral, Gordinho foi escoltado por uma equipe da FTA até a cadeia pública de Camocim. Já durante a manhã desta terça-feira, 11, o detento teve algumas complicações e está internado sob escolta policial no HDMA.

Atualizando: Devido ao estado de saúde do detento, o Juiz responsável pelo caso concedeu prisão domiciliar e ele já está em sua residência.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: