20 de março de 2017

TRAVESTI AGREDIDA E ESFAQUEADA NO CEARÁ SEGUE INTERNADA EM HOSPITAL

Paulete está hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Três homens são suspeitos de participar do crime; dois foram presos.

A travesti que foi agredida neste domingo (19) em Morrinhos, na região norte de Ceará, segue internada na manhã desta segunda-feira (20) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Paulete, de 42 anos, deu entrada na unidade hospitalar por volta de 6h30 do domingo e passou por procedimentos médicos. A Santa Casa informou que a paciente aguarda nova avaliação médica, e só então será repassado o estado de saúde.
Conforme a investigação da polícia, três homens são suspeitos de agredir a travesti. A delegada Rita de Cássia Vieira Barbosa, plantonista da Delegacia Regional de Acaraú, informou que o caso aconteceu por volta das 4 horas da manhã.

A travesti foi agredida no abdômen com uma faca, teve cortes no pescoço e chutes na cabeça. Até este domingo, duas pessoas haviam sido presas, suspeitas de participar da agressão. Não foram repassadas informações da motivação do crime.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: