20 de março de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ESFAQUEAR UMA MULHER E TRÊS CRIANÇAS. UMA CRIANÇA DE SETE ANOS MORREU

De acordo com a PM, o acusado invadiu a casa das vítimas dizendo ser o personagem “Coringa”. Uma das crianças feridas não resistiu e morreu no hospital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após esfaquear 3 crianças e uma mulher na cidade de Uruburetama, cidade distante 110 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu às 4h deste domingo (19).
De acordo com o sargento da PM Jácome do Nascimento, um dos comandantes da área onde aconteceu o crime, o acusado invadiu a casa onde se encontravam as vítimas afirmando ser o personagem “Coringa”, inimigo do Batman nos quadrinhos e filmes.

Resgate

Logo após desferir facadas contra a mulher e as três crianças, que tinham de 1 a 7 anos, o adolescente fugiu. A PM foi acionada e, primeiramente, resgatou as vítimas, levando, inclusive, uma criança enrolada em um lençol dentro da própria viatura.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Itapipoca, que é uma das cidades vizinhas, mas uma das crianças, a de 7 anos, não resistiu. Já nesta segunda-feira (20), as demais vítimas já tinham recebido alta.

Apreensão

O adolescente foi encontrado em uma casa vizinha tomando banho, onde foi apreendido e encaminhada para a delegacia de Uruburetama. De lá, ele deverá ser encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) e, depois, para algum dos centros socioeducacionais de Fortaleza.

Conforme ainda o sargento Jácome do Nascimento, o responsável pelo crime não possuía antecedentes criminais registrados e já tinha sido visto na cidade de Tururu, também próxima a Uruburetama.

Fonte: DN

Nenhum comentário: