24 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ITAPIPOCA O SÉTIMO SUSPEITO DA MORTE DO TRAVESTI “DANDARA”

Dandara foi espancada e morta cruelmente. Jean Victor da Silva: o último a ser capturado
Jean Victor esteve vários dias escondido na cidade de Itarema e, ao tentar fugir em direção à Quixadá, foi interceptado em Itapipoca. Hoje, vai depor na DHPP.

Uma operação da Polícia Militar, realizada no fim da noite de quinta-feira (23), na cidade de Itapipoca (a 125Km de Fortaleza), terminou na prisão do sétimo suspeito de envolvimento no assassinato de Antônio Cleílson Ferreira Vasconcelos, que era travesti e adotara o nome de “Dandara”. Parte do crime, ocorrido em Fortaleza em fevereiro último, foi filmada pelos próprios assassinos e as imagens postadas nas redes sociais, o que causou repercussão em todo o País. 
Um cerco montado por agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), órgão ligado ao Estado-Maior da PM, e por policiais da 3ª Companhia do 11º BPM (Itapipoca) terminou na captura de Jean Victor da Silva Oliveira. Ele era o último dos suspeitos que ainda não havia sido detido.
O cerco foi montado quando policiais militares do Destacamento da PM da cidade de Itarema (a 201Km de Fortaleza) receberam informações de um morador (identidade preservada) revelando que Jean, que havia passado vários dias escondido na casa de amigos, em Itarema, estaria seguido em fuga para o Município de Quixadá em um veículo Celta prata, de placas HXI-4021.
Rapidamente, foram iniciadas as buscas na região e o automóvel acabou interceptado pelos PMs ao chegar em Itapipoca. Ao ser parado pela PM, Victor não reagiu. Com prisão preventiva decretada pela Justiça da Capital, o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca e, já na manhã desta sexta-feira (24), recambiado para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.


Fonte: Cearanews7

4 comentários:

Anônimo disse...

o castigo desse pais e muito pequen para o que mal elemento fizeram, poucos dias na cadeia e so.

Anônimo disse...

crime bruta e com certeza castigo pequeno

Anônimo disse...

Seres satânicos,meu Deu, Meu Deus,onde estas o salvador... JUSTIÇA.

Anônimo disse...

tem é que jogar na rua pra galera tratar eles segundo a loucura deles