Após passar um mês
hospitalizado e lutando para sobreviver, infelizmente o Sr. João Batista Félix
Pereira, um agricultor de 60 anos, não resistiu e veio a óbito durante a tarde
de domingo, 12, na Santa Casa de Sobral. O agricultor havia levado um tiro na
cabeça ao reagir a um assalto na noite do dia 13 de fevereiro deste ano.
Entenda o caso
Era por volta das 20h00 de segunda-feira, 13 de fevereiro deste ano, quando os pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento via 190 que próximo à Sambaíba, havia acontecido uma tentativa de roubo e que a vítima se encontrava baleada. Imediatamente uma equipe policial foi ao local onde foi constatado o fato, a vítima baleada foi identificada como João Batista Félix Pereira, um agricultor de 60 anos.
De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, uma testemunha que andava na garupa da moto da vítima, ambos trafegavam por uma estrada carroçável que dá acesso a referida localidade, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto que se aproximou e anunciou o assalto. Nesse momento, o garupeiro armado com um revolver, apontou a arma para a vítima obrigando-a a parar, momento em que a vítima reagiu lesionando o bandido com uma facada mais infelizmente foi alvejado com um tiro na altura da testa. Sem sucesso no assalto, a dupla fugiu sem levar nada das vítimas. Os próprios policiais socorreram a vítima para a UPA 24h em Granja e foi logo encaminhada para Sobral. Na UPA, os pm’s tomaram conhecimento de que ali já tinha dado entrada um homem com uma lesão a faca no tórax, e que o mesmo já tinha sido encaminhado para Santa casa em Sobral, era o suspeito, o qual foi identificado como por Lucas da Hora, de 20 anos, natural de Camocim e residente em Granja. Este ao chegar à Santa Casa de Sobral recebeu voz de prisão e ficou sob escolta policial. Dias depois ele recebeu alta e foi recolhido à cadeia pública de Granja onde se encontra a disposição da justiça.
O corpo do Sr. João Batista
Félix Pereira foi velado durante toda a segunda-feira, 13, na residência de seu
pai, no distrito de Santa Terezinha. O sepultamento acontecerá às 15h00 desta
terça-feira, 14.
Camocim Polícia 24h
11 comentários:
Que Deus a tenha
Deus a tenha
Justiça seja feita. Que descase em paz pois era um homem trabalhardor honesto.
cade o direitos humano? sera que ja foi na casa desse heroi, leis malditas
o senhosinho que matou o ladrão esse eu tenho certeza que esta presso se não tiver pago para sair
O ladrão morreu ou ta vivo?
esta alma cebosa nunca leva a pior, mas o cidadão é sempre ne.
Que tá preso é quem morre nunca mais volta daqui uns dias tá solto fazendo o mesmo e se não for pior.pau que nasce torto até a cinza é torta.
O gustavo Da selma ta em Fortaleza de boa!covarde tirou a vida de um pai de familia,mais a justic.. de Deus nao falha,vagabundo
Eh muita treta.
Não entendo porq a Polícia não coloca a foto desse elemento Gustavo pra q fosse identificado. Já q todos já sabem q o autor dos tiros foi ele.
Postar um comentário