14 de março de 2017

EM CAMOCIM, CRIMES DE HOMICÍDIO TEM REDUÇÃO DE 55%


Os Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI (Homicídio dolosos, latrocínio e lesão corporal seguida de morte) tiveram uma queda drástica em Camocim nesses dois meses e meio de 2017. Segundo os dados registrados e armazenados pelo blog Camocim Polícia 24h a queda nos números desses crimes foi de 55,5%. Até agora foram registrados quatro homicídios em nosso município. Em igual período do ano passado a polícia já havia registrado nove casos.

Área da 3ªCia/3ºBPM

Se levarmos em conta os crimes de mortes ocorridos em toda área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), também veremos uma queda significativa nos números desses crimes. Até agora foram registrados sete crimes de mortes em nossa área (quatro em Camocim, dois em Granja e um em Chaval), enquanto em igual período do ano passado a polícia registrou nove casos, o que corresponde a uma redução de 22%.
Para que não fique dúvida quanto à credibilidade das informações, o blog Camocim Polícia 24h mantém arquivados todos os casos de homicídios dolosos, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: