15 de março de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS

Acusado
As determinações do Major Dias é de acocho intenso contra o tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática Motos (FTM), com apoio do Ronda do Quarteirão, prenderam um jovem durante a tarde desta quarta-feira, 15, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. Ele foi identificado como Francisco Anderson Galvão da Silva.

A prisão

Os pm’s já haviam recebido várias denúncias que o indivíduo Francisco Anderson Galvão da Silva, 20 anos, estava traficando drogas em um lava-jato de fachada localizado na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, em frente a Estação de Tratamento do SAAE. Os pm’s armaram a estratégia e se deslocaram para o endereço. A ação foi positiva. No lava-jato e em uma casa vizinha os policiais militares encontraram 164 gramas de maconha, 14 gramas de crack, 02 giletes, R$ 75,00 em espécie, 9 sacos de plástico de didin para colocar a droga, 01 celular, 02 capacetes, 01 isqueiro, 02 chaves e 01 moto Honda de cor azul e placa LWC 0835-PI. Para os policiais o acusado confessou ser o dono da droga e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já está recolhido para a cadeia pública da cidade.

Droga apreendida
Reincidente

Exatamente no dia 17 de março de 2015, um jovem estudante foi preso por pm’s do Ronda do Quarteirão dentro de uma sala de aula de uma escola com 113 trouxas de maconha dentro da mochila. Já no dia 09 de abril de 2015, policiais da Força Tática cumpriram um mandado de prisão e prenderam Francisco Anderson Galvão da Silva, pois a justiça descobriu que ele teria envolvimento com o estudante preso com a droga dentro da escola. Francisco Anderson estava em liberdade há cerca de cinco meses e agora responderá novamente por crime de tráfico de drogas.

Lava-jato funcionava com fachada
Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Sgt F Sousa, Cb Gecylio e Cb Moreira

15 comentários:

Anônimo disse...

Triste e lamentável!Como os jovens se deixam levar pela a "Vida fácil".Cadeia é a escola do crime.Só pioram, saem piores do que antes.Quem mais sofrem são os pais, pobres coitados.O tráfico ganhou mais um abestado que se deixou levar e o destino é esse: MORTE OU CADEIA

Anônimo disse...

O engraçado é que em camocim quase que diariamente cai um como traficante e ali em granja cidadezinha pacata todo mundo conhece os "traficantes" todo mundo sabe quem vende droga por ali e quase que nunca cai um como traficante!

Anônimo disse...

Coitado

Anônimo disse...

e o patrão dele do pantanal, fiquem de olho policiais que tem mais gente vendendo pra ele

Anônimo disse...

policia vocês tem que prender o patrão dele, do pantanal fica a dica

Anônimo disse...

infelizmente o poder publico não faz a parte dele, aí o trafico está tragando esses jovens para a venda das drogas e se fortalecendo cada vez mais com o dinheiro arrecadado,as autoridades competentes tem que fazer alguma coisa ou daqui a pouco tempo o país estará dominado

Anônimo disse...

Em barroquinha na rua três marias em frente o Conrado tem alguns foragido da justiça lá com arma de fogo e vendendo drogas só lembrando a policia sabe e não resolve nada...

Anônimo disse...

Em barroquinha o ladrão Itamar

Anônimo disse...

Óh vacilo manoo que agora seja oque Deus quiser
Mais Tmj aindaa

Anônimo disse...

Óh vacilo manoo que agora seja oque Deus quiser
Mais Tmj aindaa

Bakunin disse...

A guerra as drogas er não mais que uma desculpa para que o estado possa ter o alvará para praticar esse genocídio ao povo preto ,pobres e desfavorecidos com a desculpa que estão combatendo as drogas .Droga usa quem quer sempre existiu e sempre vai continuar existindo.

Anônimo disse...

Esses barracos que tão fazendo ali só vai servir pra isso.boca de fumo é o que não vai faltar naquela área ali, desculpem não são todos mais a maioria.

Anônimo disse...

Pois e.e os pais sso os ultimos a daberem.trabalham p da do bom e melhor como pide ds e os filhis aprontando .meu deus tenha musericordia

Anônimo disse...

Os pais inocentes.e os filhos fazendo coisas q n devem.misericordia.

Anônimo disse...

Cala a boca, comunista safado.