13 de março de 2017

CHAVAL-CE: JOVEM É PRESO APÓS USAR FACEBOOK PARA PRATICAR CRIME DE INJÚRIA CONTRA PM'S.

Clique para ampliar
No sábado, 11, por volta das 20h30, policiais militares do Destacamento de Chaval prenderam um jovem sob a acusação de crime de injúria.

Entenda o caso

Era por volta das 16h30 de sábado os policiais do referido destacamento foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo na Rua Travessa Mons. Carneiro, bairro Oliveira. Os pm’s chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia, um grupo de pessoas participavam de uma bebedeira e usavam um som de uma caixa amplificada em volume alto, no entanto o problema foi resolvido no próprio local sem maiores problemas.

Injúria via Facebook

Para a surpresa dos policiais, minutos depois eles tomaram conhecimento que um jovem identificado como José Neto de Sousa, sobrinho do proprietário do som, havia usado a sua página do facebook e havia praticado crime de injúria contra os policiais, pois ele não havia gostado do trabalho dos pm’s intervindo na bebedeira. Rapidamente os pm’s iniciaram as diligências à sua procura e o encontraram em sua residência. Ele confessou que seria o autor das postagens e desta maneira recebeu voz de prisão, sendo conduzido  para a DPC de Camocim onde foi enquadrado em TCO por crime de injúria - artigos 140 da Lei 2848, e 141,II, III todos do CPB.
Após ser processado, o jovem usou novamente seu facebook para se desculpar com os policiais e retirar o que havia postado anteriormente.
Do blog: Os policiais militares e civis já mostraram que não vão tolerar este tipo de crime praticado via redes sociais. Há cerca de dez dias aqui em Camocim, duas jovens aparentemente de boa índole, agiram pela emoção e praticaram no mínimo três crimes contra os pm’s camocinenses. Resultado: as duas foram intimadas para a DPC e responderão pelos crimes cometidos.
Clique para ampliar
Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sgt Oliveira, Sds Gleison Nunes e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois esses policias agira como cidadoas.eles agirão certo pois graças a eles qui os cidadãos de bens agora tem sossego esse rapaz estava totalmente errado pois ágora existem.lei graças adeus parabéns a esses policias por agir corretos processo a quem critica os certos

Anônimo disse...

Vai de novo cavalo.....falar merda

Anônimo disse...

Vai de novo bicho gaiato. Deve ser inveja por não ser mais militar