13 de março de 2017

BARROQUINHA-CE: PM'S DO BPTUR PRENDEM CASAL ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DE BITUPITÁ


Não resta dúvidas, a população tem presenciado o importante trabalho que os policiais militares do BPTur têm desempenhado no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha.
Para se ter ideia, só neste ano os pm’s já prenderam cinco pessoas por tráficos de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo referido distrito. No domingo, dia 12, os pm's prenderam um casal acusado de tráfico, são eles: Cilene Marques Veras e e Raimundo Silva de Oliveira, este reincidente no crime de tráfico.


Casal preso

Durante a tarde de domingo, 12, os policiais patrulhavam pela Praia de Bitupitá e já haviam recebido uma informação que ali, na dita praia, tinha um casal que comercializava droga die e noite. Os policiais resolveram passar em frente e se depararam com um elemento o qual quando viu a viatura correu e conseguiu escapar. Nesse momento os pm’s viram quando dentro da casa uma mulher tentou esconder uma sacola contendo um material embrulhado com papel alumínio. Os pm’s adentraram à residência, tomaram a sacola e viram que dentro havia 68 trouxas de maconha. Nesse momento o companheiro da mulher se aproximou dos pm’s e teria tentado “negociar”, no entanto, ele e sua esposa receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que autuou o casal por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11,343/06, sendo que já estão recolhidos à cadeia à disposição da justiça.


Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa e Sgt Júlio
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta nada: a mulher já está solta.... e vai cruzar na rua com os mesmos PMs que prenderam.

Anônimo disse...

Não tá não viu,moro na mesma rua que essas pessoas e posso falar com toda certeza que ela ainda está presa,aliás, os dois.