7 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS ASSALTO NO CENTRO

Policiais militares da Força Tática apreenderam um menor de 17 anos acusado de ter assaltado um aparelho celular de uma mulher durante a tarde de segunda-feira, 06.
A vítima disse aos policiais que caminhava tranquilamente pela Rua Dr. João Tomé, Centro, quando foi abordada de forma violenta por um indivíduo trafegando em uma bicicleta e que trajava camisa azul escura e boné preto. O indivíduo tomou de forma brusca o seu aparelho celular e fugiu do local. Os pm’s colocaram a vítima dentro da viatura e iniciaram as buscas ao suspeito.
Quando os pm’s saturavam pelo bairro Tapete Verde visualizaram um elemento com as mesmas características que quando viu a polícia tentou fugir pelo matagal, no entanto, foi logo alcançado pelos pm’s. O indivíduo confessou o delito e ainda estava com o aparelho roubado. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim, no entanto, como é menor de idade, foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de assalto e  foi posto em liberdade. Vale ressaltar que o referido menor já é um velho conhecido da polícia e tem envolvimento em várias ocorrências policiais.

Efetuaram a apreensão: Sgt Dário, Sds F Meneses e Rafael
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: