VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada

Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, localizada no centro de Camocim, foi arrombada e furtada mais uma vez. Exatamente durante a noite do dia 04 de junho de 2015 a loja também, foi arrombada e furtada, sendo que dias depois a polícia conseguiu prender o acusado e recuperar parte dos objetos. Relembre o caso AQUI.

O furto

O furto só foi percebido quando os funcionários da loja chegaram na manhã desta terça-feira para abrir o estabelecimento. Ao entrar na loja viram a bagunça feita nas prateleiras e percebam haviam levado cerca de 90% dos produtos da loja.



Teto arrombado

Para entrar na loja, os indivíduos subiram no prédio, destelharam, quebraram o forro de gesso e desceram. Segundo o proprietário da loja, os elementos levaram  cerca de 90% dos produtos dos objetos (aparelhos celulares, acessórios, caixas de som, etc). A polícia acha que o furto foi praticado por pessoas que entende do "assunto", pois além de terem levado o HD que armazena as imagens do circuito de câmeras da loja eles desativaram também o sistema de alarme.
Ao tomar ciência do furto na loja o Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu os pm's da Força Tática, Ronda e FTM e já estão realizando diligências pela cidade a fim de capturar os elementos. 
A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos produtos ligar para o 190.



Confira a lista dos objetos furtados:

Um Samsung Ace 4; 06 Samsung J1 mini; 02 Samsung J2; 02 Samsung J3; 03 Samsung J5; 02 Samsung J7; 02 Lg K4; 02 Lg K8; 02 Motorola Moto G4 play; 02 Asus Zenfone; 04 Blu Dash jr; 03 Blu Studio; 04 Blu Z3; 02 LG B220; 02 Mox M350; 10 Carregadores portáteis e 10 Caixas de som bluetooh.


Os bandidos levaram até o HD que armazena as imagens do circuito de câmeras da loja
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Matéria do site do André tá identica a sua, rsrsrs

Anônimo disse...

Não sabe fazer cópia kkkkkk

Anônimo disse...

As câmeras da lojas vizinhas podem ajudar.

Anônimo disse...

Meu Deus onde vamos para com tantos bandidos

Anônimo disse...

Nos comerciantes vamos ter que comesar matar BANDIDO. Por que Polícia NÃO Dar mais jeito.se o pai NÃO fez o filho chorar pois agora vai chorar por eles.