12 de janeiro de 2017

VIOLÊNCIA EM CHAVAL: ADOLESCENTE ACUSADO DE ATIRAR E LESIONAR DESAFETO

A violência no município d Chaval não dar trégua. Nos últimos dias foram registrados crimes de lesões corporais e ainda dois homicídios. Já no início da noite de quarta-feira, 11, a polícia registrou mais um crime de lesão a bala. Era por volta das 18h00 quando os pm’s do destacamento foram informados sobre um tiroteio ocorrido no bairro Porto da Missa. Rapidamente uma equipe do destacamento foi ao local e constataram a denúncia, um indivíduo identificado como Reginaldo Durval do Nascimento Cruz, 18 anos, havia sido lesionado com um tiro de revólver na altura do pé esquerdo. A vítima disse aos policiais que estava nas proximidades de sua residência quando chegou um velho inimigo e do nada começou a atirar em sua direção, acertando seu pé. A vítima ainda revelou que o acusado é um menor de iniciais E.R.A., de 17 anos.
De acordo com informações colhidas pela polícia, ambos são envolvido com drogas e que no dia anterior (terça 10) a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo na porta da casa do suspeito, fato esse que pode ter motivado este atentado.

Policiais realizaram diligências por toda a cidade mais até o fechamento desata matéria não conseguiram localizar o acusado.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes - Operador do Copom

6 comentários:

Anônimo disse...

flavio cade a foto do vagabundo que foi pego com droga aqui no jardim das oliveiras hotem?

Anônimo disse...

coronel artunanes heroi

Anônimo disse...

flavio procure saber sobre o cara que foi pego com drogas aqui no jardins das oliveiras hotem

Camocim Polícia24h disse...

Sim, um jovem foi pego com duas trouxas de maconha, foi feito apenas um TCO e ele foi liberado.

mamadoechapado disse...

Seria ótimo que esses vagabundos se exterminassem, só assim o cidadão viveria mais tranquilo.

Anônimo disse...

Cade o cara que mataram no cruzeiro ontem em chaval?