10 de janeiro de 2017

TARADO!!! HOMEM É PRESO FILMANDO POR BAIXO DE VESTIDO DE MULHER EM TERMINAL DE ÔNIBUS

Populares com o apoio de guardas municipais conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de filmar por baixo do vestido de uma mulher, no Terminal da Parangaba, em Fortaleza.
Alexandre Pinto Moraes, de 43 anos, quase foi linchado pela população. Segundo informações de testemunhas, ele já teria sido preso duas vezes por filmar mulheres de vestidos e saias. Como mostra o programa Barra Pesada da TV Jangadeiro/Sbt.
O procedimento foi levado para 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza. A jovem que foi filmada não quis se identificar, mas contou ao Barra Pesada como tudo aconteceu.
“Eu não tinha percebido nada. Eu estava na fila, esperando o ônibus, foi quando ele ficou atrás de mim, pensei que era algum passageiro, até que um rapaz me informou que ele estava filmando por baixo da minha roupa. Tomei um susto, e ele tentou escapar, mas o rapaz que me informou conseguiu pegar ele, junto a outras pessoas”, diz a jovem. “Eu me sinto sem palavras, outras pessoas não queriam passar pela mesma situação. Me senti invadida”.

Já o suspeito confessa que bebeu e fez besteira. “Tomei umas cachaças e fiz besteira”, disse em entrevista à repórter Emanuella Braga.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: