20 de janeiro de 2017

SOBRAL-CE: DUPLA SE DAR MAL APÓS ASSALTAR SARGENTO DA PM


Por volta das 13h00 de quinta-feira (19), militares foram acionados pela Ciops para atender uma ocorrência de roubo no bairro Cohab 3 em que um Sargento da PM havia sido a vítima. Na ocasião uma dupla havia levado do militar uma motocicleta Honda CG de placa HYG-5811 e outros pertences pessoais.
Uma equipe do BPRaio passou a realizar diligências na estrada que dá acesso a Serra do Jordão, quando  cruzou com os elementos, onde o garupeiro fez menção em sacar a arma, então foi necessário os policiais efetuarem alguns disparos para cessar injusta agressão. O garupeiro foi baleado e socorrido ao Hospital Santa Casa de Sobral, o outro envolvido foi conduzido para a Delegacia 24 horas de Sobral, para a lavratura dos  procedimentos legais. Compareceram na delegacia outras vítimas de assalto da dupla, ocorrido na Serra do Jordão.


Foi apreendido uma pistola PT 58 HC PLUS, com 10 munições, a motocicleta roubada e vários pertences pessoais e uma quantia em espécie.
Os acusados foram identificados como Antônio Carlos de Oliveira, 22 anos, tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Sobral. O outro envolvido no assalto foi Francisco Maison Mendes da Silva, 23 anos, ambos residem no residencial Caiçara.

Com informaçoes de Massape Ceara

2 comentários:

Anônimo disse...

Vida de bandido tem dois caminhos, se converte ao Senhor Jesus e para de fazer o mal, ou morre sem salvação e o inferno agradece por mais moradores.

Anônimo disse...

concordo amigo mais estes pestes preferem levar bala do do que ao sr jesus