VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BITUPITÁ/BARROQUINHA: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM QUASE 150 PEDRAS DE CRACK

Policiais militares lotados no BPTur de Bitupitá prenderam durante a tarde de quarta-feira, 18, uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão só foi possível graças a uma denúncia feita por populares do referido distrito,

A prisão

Era por volta das 13h30 quando os pm’s tomaram conhecimento que uma mulher identificada como Marioneide Alves Oliveira estava traficando drogas em sua residência localizada na Rua das Sete Bocas, em Bitupitá. Os militares foram ao dito endereço e lá encontraram a suspeita. Foi pedido permissão à suspeita para que fosse feita uma vistoria na residência e esta aceitou sem se opor. Os pm’s iniciaram as buscas e dentro da residência nada foi encontrado, no entanto, na vistoria feita no quintal da residência foi encontrada 149 pedras de crack pronto para venda.



Flagrante por tráfico

A mulher ainda tentou se justificar mais contra fatos não há argumento. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a materialidade do crime à Delegacia de Policia Civil em Camocim, onde foi apresentada a autoridade policial Dr. Herbert Pontes, que ratificou a voz de prisão e lavrou o flagrante com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, sendo recolhida à cadeia pública de Camocim, pois a cadeia pública de Chaval não dispõe de cela feminina.


Efetuaram a prisão: Sgt T. Sousa e Sgt Júlio

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes

21 comentários:

Anônimo disse...

Mostrar a foto dela

Anônimo disse...

deixa a mulhe trabalha ,., vc6 tem que prende ladrao, e estrupador ,. bando de covarde

Anônimo disse...

Bem feito isto tem q acabar

Anônimo disse...

Tem que prender esses bandos de vagabundos que estão acabando com as familias, botar todos num monte e tocar fogo em todos

Anônimo disse...

Caro amigo do segundo comentário.ser traficante é um crime que no meu ver merecia pena de morte. Uma boa parte dos adolescentes tem que roubar,matar pra sustentar o vício. Fazendo com que o taficante esteja no top da podre pirâmide criminal. Destruindo lares e famílias.

Anônimo disse...

Não é da minha conta não. mais pelo trabalho esse

HELP disse...

Covarde é tu seu safado ao falar isso,desde quando isso aí é trabalho?? Não é a tua família que ela tá desgraçando né, q ela apodreça na prisão e quem estiver achando ruim q troque de lugar com ela!!!

René disse...

O negocio ta tão esculhambado que a galera não tem mais medo de cadeia. Pode entrar seu policial! Sabem que não da em nada!

Anônimo disse...

Quantas lágrimas ela acusou em muitas mãe por causa dos filhos procurarem essa droga

Anônimo disse...

Vou ser mais coerente, parabéns pelo trabalho da policia por prender essa mulher que estava as margens da lei, seria melhor se policia tivesse matado quem distribuiu essa droga para ela.

Anônimo disse...

Pior é que a criatura já está em liberdade. ...

Anônimo disse...

Pra que adianta foi pega e detida. hoje já está solta e amanhã volta a traficar de novo q país é esse?

Anônimo disse...

o amigo do quarto comentario merece parabens, traficante teria que ser todos ugados pela a indonesia

Anônimo disse...

lixos estes vagabundos vermes

Anônimo disse...

essas leis e brincadeira ops piada

Anônimo disse...

Tem q ir pro presidio das predrinhas no maranhão.

Anônimo disse...

Porque não botaram na cadeia de camocim

Anônimo disse...

Toda a policia sabe quem é a q comanda a rua sao paulo

Anônimo disse...

Engraçado q nem esse anônimo disse q tem senhoras presas a mais de ano e não vão pra domiciliar porque

Anônimo disse...

Toda a policia sabe quem é a q comanda a rua sao paulo

Anônimo disse...

Vai policia pra cima das vadias da rua são paulo elas vao pular carnaval de boa tem vaga na cadeia de camocim