2 de janeiro de 2017

PASSAGEM DE ANO MARCADO POR SUICÍDIOS NO CEARÁ. GRANJENSE FOI UMA DAS VÍTIMAS

No último dia do ano, sábado, 31, por volta das 09h00, no Sítio Boqueirão dos Bitonhos, zona rural de Viçosa do Ceará, foi encontrado por populares o corpo de Gerardo Sousa do Nascimento, 20 anos, natural de Granja-Ce.
A vítima não tinha residência fixa e vivia nas ruas de Viçosa do Ceará. O mesmo foi encontrado por populares, já sem vida, com uma corda em volta do pescoço pendurado em uma árvore. Policiais Militares do destacamento de Viçosa estiveram no local e fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe da Perícia Forense de Sobral.

2º caso

Já por volta das 10h50 de domingo, 01, pm’s do destacamento da cidade de Pereiro foram comunicados que no sítio Baião, zona rural daquele município, havia ocorrido um possível suicídio tendo como vítima o funcionário público José Ricardo Dias, 43 anos, residente na Rua Coronel Antônio Vicente, centro, Pereiro-Ce.
Ao chegarem no local os pm’s constataram a veracidade do fato e encontraram a vítima com um disparo de arma de fogo no ouvido e um revólver calibre 38 sobre o corpo e próximo a mão direita, indicando um possível suicídio que será constatado pela perícia.

Camocim Polícia 24h e Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário: