2 de janeiro de 2017

ITAREMA-CE: SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES

Era por volta das 02h00 da madrugada de domingo (01), onde era realizado a festa do réveillon na localidade de Almofala, distante 12 km da cidade de Itarema/CE, quando se iniciou um principio de arrastão.
De acordo com informações, pelo menos dois criminosos armados estavam assaltando diversas pessoas que estavam no local, tomando celulares e bolsas.
Próximo dali se encontrava uma patrulha da PM que foi acionada e rapidamente se deslocou até o local. Os suspeitos dos assaltos ao verem os policias teriam atirado contra os mesmos, que num ato de legitima defesa reagiram a agressão dos criminosos efetuando disparos para imobilizar os meliantes, sendo um dos suspeitos identificado como Francisco Kalebe Sousa Roque, 26 anos, natural de Fortaleza, foi lesionado com um disparo e de pronto foi socorrido ao hospital do município, porém, ao dar entrada na referida unidade de saúde não resistiu e veio a óbito.
Conforme informou os policiais, Kalebe tinha passagem na polícia por crimes de roubo, ameaça, lesão corporal e lei Maria da Penha.
Um comparsa de Kalebe que também estava armado conseguiu fugir se embrenhando em um matagal próximo. Os pm’s fizeram buscas à procura do mesmo, no entanto, não conseguiram localizá-lo.

Produtos roubados

Com Kalebe teria sido localizado pelos policiais militares uma bolsa feminina, contendo dinheiro, cartões de banco, óculos de sol e um celular. Os objetos seriam de vitimas que foram assaltadas pelo suspeito pouco antes da ação da PM. Os policiais apreenderam ainda em posse de Kalebe um revolver calibre .32, com 6 munições e numeração raspada.

As vitimas dos assaltos, que teriam reconhecido Kalebe foram conduzidas ate a delegacia de policia civil, com todos os objetos apreendidos para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Com informações do Vale do Acaraú 24h

2 comentários:

Roberto Veras disse...

Parabéns aos polícias militares,pela ação

Anônimo disse...

Esse e o destino de quem procura essa vida