3 de janeiro de 2017

EM DUAS AÇÕES, DOIS BANDIDOS MORTOS E DOIS POLICIAIS FERIDOS EM FORTALEZA

Policial civil reagiu ao assalto e matou um dos assaltantes
Policial foi baleado no ombro e matou um de três suspeitos de assalto. Duas pessoas que estavam nas proximidades do tiroteio foram baleadas.

Um policial militar foi baleado e suspeito morreu em troca de tiros na Barra do Ceará, na Rua Ari de Sá Cavalcante, na madrugada de domingo (1º). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial dirigia um veículo quando foi abordado por três homens anunciando um assalto. Ele reagiu e disparou contra o grupo.
Outras duas pessoas, uma criança de oito anos e um homem de 44 anos, que estavam próximas ao local onde ocorreu a troca de tiros, foram lesionadas e socorridas para o IJF. Elas não correm risco de morte.
O PM, que foi lesionado no ombro, foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), Centro de Fortaleza e seu estado de saúde é estável. O suspeito, que não foi identificado, foi socorrido pelos comparsas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o grupo fugir do local.
O homem não resistiu e morreu unidade de saúde. A polícia fez buscas e prendeu um dos assaltantes, identificado por Carlos Andre Nunes da Silva Filho, que levou o colega lesionado até a UPA.
O suspeito foi conduzido para o 7° Distrito Policial, delegacia responsável pela região que investigou o caso, que segue investigando e em busca do terceiro envolvido.

2º caso

Um policial civil foi baleado nesta segunda-feira (2) durante uma tentativa de assalto na Avenida Dr. Theberge, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Um dos suspeitos do assalto foi morto no tiroteio.
Segundo o tenente-coronel Solonildo Uchôa, comandante do policiamento da área, o policial estava passando pela avenida de motocicleta quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro. A vítima teve pertences, como carteira, celular e bolsa, roubados pelos assaltantes. Quando um deles se preparava para fugir na moto do policial, houve troca de tiros entre a vítima e o suspeito.
Conforme a Polícia Militar, o agente foi baleado na região do abdômen durante o confronto. Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. O segundo suspeito conseguiu fugir. Uma arma de fogo foi apreendida.
Após o tiroteio, o policial civil foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima recebeu atendimento médio e se encontra em estado de saúde estável.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem e assim q tem q ser. Fogo nessa
Cambada de malditos. Vermes dos infernos.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS LIXO MARGINAL MORTO MELHOR :D !!!


EXTERMINATOR