3 de janeiro de 2017

MUNICÍPIO DE BARROQUINHA FECHA O ANO SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS

O Ceará registrou quase 3.300 Crimes Violentos Letais Intencionais (homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte) em 2016. Contudo, apesar da violência, cerca de 13 cidades cearenses não registraram nenhum homicídio no ano.
De acordo com dados baseados nas estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h, o município de Barroquinha é um desses municípios que não registraram homicídio em 2016. Na verdade o município está com 1 ano e 9 meses sem registro de homicídio, o último crime de morte registrado na cidade aconteceu no dia 13 de março de 2015. Relembre o caso AQUI.
Barroquinha está inclusa na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), e pertence à 3ªCia – 3ºBPM, sediada em Camocim e comandada pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar. A segurança no município é feita pela Polícia Militar e conta com um efetivo de cerca de 14 pm’s, quatro de serviço por dia. Barroquinha ainda conta com apoio dos pm’s do Batalhão de Divisas que além de cobrir a área do município cobrem também Chaval e Granja.
Vale ressaltar que o Estado do Ceará teve uma redução de 15% no número de homicídio em relação ao ano de 2015.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: