10 de janeiro de 2017

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO BALEADO POR POLICIAL NÃO CORRE RISCO DE MORTE E APÓS RECEBER ALTA SERÁ ENCAMINHADO PARA A CADEIA

O indivíduo identificado como Fabrício Moura Alves, de 20 anos, o mesmo acusado de ter furtado uma moto na Av. Beira Mar de Camocim na companhia de dois comparsas e ter sido baleado por um policial militar de folga, foi socorrido para a Santa Casa de Sobral onde  a tarde se submeterá a uma cirurgia para a retirada do projétil, no entanto, não corre risco de morte. O episódio aconteceu por volta das 19h00 de segunda-feira, 09. Reveja AQUI.
Ainda durante a noite de segunda, o elemento foi socorrido para Sobral escoltado por uma equipe da Força Tática. Na delegacia daquela cidade o Cabo da PM envolvido na ocorrência contou sua versão sobre o caso para o delegado plantonista e na ocasião a arma que estava com o indivíduo acusado foi entregue ao delegado.

Após ter ciência dos fatos ocorrido, o delegado plantonista autuou o elemento em crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo que quando receber alta médica será encaminhado diretamente para a cadeia pública de Camocim, permanecendo à disposição da justiça.

Realizaram a escolta: Sgt Dário, Sds F. Meneses e Rafael
Camocim Polícia 24h 

23 comentários:

cidadão de bem disse...

Um garoto sem passagens pela polícia mais que infelizmente se deixou levar pelas más companhias e acabou sofrendo as consequências, tem que agradecer a Deus por está vivo. Nisso tudo quem acaba sofrendo muito é a família.

Anônimo disse...

Flavio vc sabe informar se aquele senhor q foi agredido pelo filho veio a obito mesmo? O lah da olinda

Camocim Polícia24h disse...

Não ouvir falar não amigo.

Anônimo disse...

Fabricio nao era conhecido tao perigoso na olinda,infelizmente as amizades.

Anônimo disse...

O pai dele Tam TRABALHADOR.conheço dimais.mais deixou os filhos ingrossar o cangote.e aí perdeu o controle deles não tem mais domínio sobre eles.ki PENA.

Anônimo disse...

Espero que dê tudo certo!
Bom Rapaz e de boa Família, infelizmente nesse sistema que vivemos hoje totalmente corrompido pelo um governo onde a preocupação em primeiro lugar é pensar em beneficio próprio, os jovens acaba se corrompendo para tentar ter uma melhoria de vida! Falta de opção infelizmente só resulta nisso!

Fique bem Amigo!

Anônimo disse...

Meu mano que Deus lhe proteja e lhe garde de todo o mal to aqui torcendo por vc ... Fé meu irmão e coragem pra superar essa barra e caminhar no caminho certo. Saude e força irmão

Anônimo disse...

Meu mano que Deus lhe proteja e lhe garde de todo o mal to aqui torcendo por vc ... Fé meu irmão e coragem pra superar essa barra e caminhar no caminho certo. Saude e força irmão

Unknown disse...

Se fosse um pai de familia com um tiro no mesmo lugar tinha morrido, como se trata de um marginal, vagabundo, nao morre.

Unknown disse...

Era vagabundo, nao existe isso de amizades, vai porque quer, se roubasse tua moto, vc ia defender o vagabundo, se te colocassem uma arma na sua cabeça vc iria adorar

Anônimo disse...

Deus abençoe ? Deus nao protege e nem abençoa quem faz o mal nao. Saude ? Esse dai nunca mais tem saude ! Ja era, vai de novo !! Kkkk. Quem procura acha !

Anônimo disse...

Um vagabundo desse ja é de maior e sabe muito bem o quer ta fazendo, quer ganhar dinheiro facil tirando dos cidadaos seus bens quer conseguiu com muito esforço. Em camocim tem trabalho sim, apenas nao procura. Todo trabalho é digno. Vai pra cadeia mesmo, era pra ter morrido, pois ainda estando errado queria tirar a vida so policial.

Anônimo disse...

Muito facil criticar ,quando nao e nada seu mas se fosse seu filho ou irmao ou seu marido vc taria defendendo tambem isso foi uma fatalidade na vida desse menino. Nao precisava disso pois tem tudo. Os pais dele sao timas pessoas e ele tambem mas isso foi maus amizade fabricio que Deus lhe der juizo e que vc venha refleti no que vc fez nao so pra vc mas para seus pais de sua amiga j*****

Anônimo disse...

Deus abençoi

pacatocidadão disse...

Fatalidade é sair pela a madrugada pra ganhar o pão e se deparar com um marginal querendo te roubar ou te matar

Anônimo disse...

Não morre msm, por que cada dia Deus nos dar uma chance de recomeçar e construir uma nova pessoa de bem.

Anônimo disse...

Deus aceita e abençoa todos os filhos dele.
O pobre, o bandido,o mendigo, o policial, tds sem excessão de ninguém, queria ver se fosse vc no lugar dele.
Nunca diga nunca!😖

Anônimo disse...

Muito fácil criticar quando não é com vc ou sua família.
Então ñ critiquem
Esse pedaço de carne dentro da boca de vcs, julga e é julgado e profetizado.
Cuidado que o feitiço volta contra o feiticeiro.
Se fosse com um filho de vcs ou parentes?
Quem cospe para cima,cai na cara👊

Anônimo disse...

que conversa que camocim tem trabalho,nao e que vc tem emprego que camocim ta cheio de emprego,camocim tem muito e explorador paga uma micharia pra vc morrer de trabalhar,digo isso porque ja morei ai,mas como eu nao queria ser puxa saco de politico resolvi ir embora.

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

ei mano vc tem que primeiro conhecer as pessoa pra pudé jugar e falar besteira

Anônimo disse...

força fabricio vai dar td certo fé em deus mano o pior ja passou mano

Anônimo disse...

vai dar td certo mano que deus lhe proteja tamos juntos