7 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Acusado. Foto: Sobral 24 horas
Um homem foi preso durante a noite de terça-feira, 06, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo aqui na cidade de Camocim. Com a chegada das festas do final de ano o combate a criminalidade tem se intensificado na sede e na zona rural de Camocim.

Denúncia

Era por volta das 21h00 quando uma denúncia feita ao 190 informava sobre dois indivíduos, um deles armado com revólver perto do antigo posto policial da Boa Esperança e que momentos antes havia feito alguns disparos nas proximidades da Rua Moraújo com Bandeirantes, próximo ao local onde foi encontrado um cadáver durante a manhã de terça-feira, 06.

Bote certeiro


Sem perda de tempo uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local lograram êxito na ação, prendendo os dois indivíduos. O indivíduo que estava armado com o revólver foi identificado como Francisco Edésio, 29 anos, natural de Camocim e residente em Jijoca. A arma era um revólver calibre 38, com duas munições intactas, sendo que o número e marca da referida arma não estar bem legível, não sendo possível a sua identificação. O segundo homem foi identificado apenas como Jerônimo. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC em Sobral onde o primeiro foi enquadrado no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo) e já estar a disposição da justiça. Já o segundo se livrou do processo.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio, Cb Viana e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um trabalho do maior policial contemporaneo de camocim,o extraordonario cabo jecylio...

René disse...

DP de Sobral? E a da Camocim?

Anônimo disse...

Cara ele só deve ter 19 anos falo por que conheço ele daqui de camocim jogávamos bola era um pvt ainda em 2o12

Anônimo disse...

Digite seu comentário. Apareceu safado .edsio

Cgcosta. disse...

Parabéns botem quente pq agora e q esses vândalos vao pertubar chegando o final do ano eles ficam tudo doido pra fumar as bixas.

Anônimo disse...

Cadeia neli

Anônimo disse...

E sim

Anônimo disse...

Concordo esse trabañha por amor e merito a profissao,um exemplo de bom policial.

Anônimo disse...

Vai morrer adesio