7 de dezembro de 2016

EM SOBRAL, PM'S DO RAIO NÃO DÃO TRÉGUA E APREENDEM 15 DE KG DE DROGAS


Durante a noite de terça-feira, 06, policiais militares do Raio 010 realizava diligências pela Travessa Airton Sena no Bairro Terrenos Novos, em Sobral, no intuito de localizar um endereço que possivelmente haveria comercialização de drogas.
Ao chegar à residência, não havia ninguém dentro da casa, porém no interior da mesma estava um vasto material utilizado para comercialização de droga, como embalagens e balança de precisão, além de aproximadamente quatorze quilos de Maconha e um quilo de Crack.

Todo o material apreendido e a identificação do possível proprietário da droga foram apresentados ao Delegado plantonista na DPC de Sobral, para que as investigações tenham prosseguimento.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe q parte dessa droga não viriam pra região de camocim,a policia precisa intensificar mais o combate do trafico de droga em nossa cidade, muitas bocas de de drogas na periferia da cidade

Anônimo disse...

não sei não,sou um leigo no assunto,mas se a policia aprofundar as investigações vão descobrir q essas ultimas mortes estão ligadas ao trafico de droga em camocim