29 de novembro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER E RECUPERA MOTO ROUBADA


O dia de segunda-feira, 28, foi o dia de recuperar motos roubadas. A Polícia Militar já havia recuperado uma moto em Camocim, outra em Granja e esta última em Martinópole.
Por volta de meio-dia de segunda-feira, chegou uma informação para os pm’s de Martinópole que na rodoviária tinha uma mulher conduzindo uma moto suspeita de ter sido roubada. Os pm’s foram rapidamente ao local e encontraram a moto suspeita, uma Honda CG 125  de cor vermelha, com uma placa de outra moto. Os pm’s verificaram o chassi junto ao sistema e constataram que a referida moto tinha uma queixa de roubo.
A  mulher que estava conduzindo a moto foi identificada como Edileuza dos Santos, a qual repassou para os policiais que tinha adquirido a referida moto já há um bom tempo através de uma troca e que a pessoa com quem fez a troca ficou de repassar o documento e nunca mais apareceu.
Diante dos fatos os pm’s conduziram a moto juntamente com sua condutora a DPC em Uruoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu lavrar contra dita condutora, um TCO por receptação culposa, assim como fez a apreensão do veiculo para investigação.

Recuperaram a moto: Sgt Alberto, Sds Reis e Monteiro
Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Fontenele

2 comentários:

Anônimo disse...

FLAVIO;
VOCê PODE INFORMAR A PLACA VERDADEIRA DA MOTO,POIS EU TIVE UMA MOTO ROUBADA MUITO PARECIDA COM ESSA.

Anônimo disse...


VOCê PODI
INFORMAR A PLACA VERDADEIRA DA MOTO.