29 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA DURANTE A MADRUGADA É RECUPERADA NA ZONA RURAL

Mais uma moto furtada foi recuperada pela polícia Militar. Desta vez a moto Honda Bros  de cor azul, placa HWC 0724, ano 2004, havia sido furtada durante a madrugada de segunda-feira, por volta das 03h00, de uma residência localizada na Rua João Correia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
O proprietário da moto, o agricultor Antonio Brito, disse aos policiais que havia deixado sua moto na área de sua residência e que por volta das 03h00 acordou e não viu mais sua moto onde havia deixado e logo percebeu que havia sido furtada.
Já por volta das 07h00 da manhã ainda de segunda-feira, os familiares da vítima viram um elemento empurrando a dita moto pela localidade de Santa Ângela, em Camocim. Eles reconheceram a moto e juntos dominaram o acusado, o indivíduo identificado como Antonio Gilmar Martins, de 23 anos, ex-detento e velho conhecido da polícia. Imediatamente o caso foi repassado para a polícia e uma equipe do Ronda foi ao local e encontrou o elemento dominado pelos populares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado que por sua vez decidiu autuar em flagrante o elemento por crime de furto, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Sds Róbson e Jefferson

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: