29 de novembro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA PRENDE QUATRO E RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO


No início da tarde de segunda-feira, 28, durante uma operação na cidade de Granja, a polícia prendeu cinco indivíduos suspeitos de terem tomado uma moto de assalto no último dia 25 de novembro.
Tudo começou com uma informação chegada até os pm’s do destacamento de Granja. Segundo a denúncia, um indivíduo conhecido por Inácio estaria de posse de uma moto suspeita de ser produto de roubo. Logo que tomaram conhecimento dos fatos os policiais de pronto foram a casa do dito suspeito e encontraram uma moto Honda Titan 125  de cor vermelha, ano 2010, sem placa. Ao ser indagado sobre a origem da moto o meliante criou várias versões, entrando em contradição, sendo que momentos depois enfim confessou ter roubado a moto. Disse que ele e mais quatro indivíduos, dois armados com garruncha, abordaram o motociclista Carlos César e tomaram sua moto de assalto.
Diante das informações repassadas pelo elemento, policiais militares e civis saíram em diligências e conseguiram localizar três dos quatro suspeitos do roubo, dois deles menores, e conduziram todos para a DPC de Granja, sendo todos ouvidos na presença do delegado plantonista de Granja, que diante dos fatos, resolveu fazer os procedimentos por portaria, liberando todos os envolvidos para responder em liberdade. Quanto a dita moto, esta foi entregue ao seu legitimo dono mediante termo de entrega.

Recuperaram a moto: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Charles

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Disseram que o acusado do rouba em granja era o mizerave do gago a culpa toda era pra cima do ordinário que se ele fosse pego a granja ia volta a paz, iai cader essa paz ? Pq o gago ta preso e os roubo continua vai atender a cabeça desse povo nam

Anônimo disse...

O gago foi preso sim, mas tem muitos dos companheiros dele solto. E como veem aprenderam muito bem a lição.

Anônimo disse...

Mas com ele preso diminuiu ele não é nenhum Santo

Anônimo disse...

Quero aqui parabenizar a ação dos sargentos Fontenele, André e Charles, que foram a procura dos meliantes e recuperaram a moto.

Anônimo disse...

Será que foi o gago que ta robando depois de preso ele vai paga por muitas coisas que nao foi ele justiça quando fou cordena ele espero que julgue por prova

Anônimo disse...

Se a criatura acima do comentário souber de informar, o Gago era O CHEFE DE UMA GANGUE...E se vossa senhoria souber encontrar e ler a matéria de 8 de Novembro, deverá observar que SÓ FOI PRESO O CHEFE DA GANGUE; OU SEJA :A GANGUE AINDA ESTÁ SOLTA E EM AÇÃO.
Tá com pena do miserável do Gago,meu irmão?
Paga fiança dele, advogado pra ele,mais leva ele pra tua casa. Por acaso já viu mosca ou barata andarem só? Não terem reprodução ou uma comunidade de espécies iguais? Abra a mente e use inteligência, antes de escrever merda.

Anônimo disse...

É incrivel como a familia e namorada desse verme o-defende. Assim fica fácil ser bandido, com o apoio de todos. Todos sabem que ele não é o único bandido do mundo, não há necessidade de ficar repetindo isso.

Anônimo disse...

Oh gangue do cão kkkk toma gagau bebe

Anônimo disse...

Sera que e a mesma gang da corda q roubaram 1300$ de 2 rapaz perto do armando

Anônimo disse...

E agora vamos agir antecipadamente policia para nao criar outra gang com a maguinitude da mesma do gago essse dinheiro pode roubado da gang da corda ja pode comprar armas !so estou publicando porque tambem ouvi falar sobre esse assalto e sao da granja da cede