22 de novembro de 2016

EM ITAPIPOCA, MULHER É PRESA SOB ACUSAÇÃO DE MATAR IRMÃO A "CONCHADAS"

Um adolescente de 17 anos identificado como Jackson dos Santos morreu durante o dia de segunda-feira, 21, devido a uma forte pancada na cabeça. O crime aconteceu no município de Itapipoca.
Era por volta de meio-dia quando a mãe do adolescente chegou ao hospital com a vítima e disse que ele tinha sofrido uma forte queda, entretanto a namorada do jovem relatou à polícia que a morte havia ocorrido devido uma paulada desferida pela irmã da vítima, uma mulher identificada por Jaqueline. O sinistro teria ocorrido durante uma discussão dentro da residência da família.
Após várias denúncias anônimas de vizinhos para o 190 informando que a autora do homicídio teria sido realmente a Jaqueline, uma equipe policial se deslocou até a referida residência e conduziu a suspeita até a DPC de Itapipoca. Na delegacia  a mãe do jovem morto relatou que seu filho Jackson sofria de problemas cardíacos e ela suspeita que o mesmo sofreu um infarto antes de cair e bater forte com a cabeça no chão. Já a suspeita, (irmã da vítima), informou aos policiais que lesionou seu irmão apenas com uma concha feita de zinco e que não tinha a intenção de mata-lo.
Diante de diversas versões apresentadas, todos foram conduzidos á DPC e apresentados  ao Delegado regional o qual após averiguações, autuou a acusada por homicídio culposo, realizando o procedimento por portaria a ser investigado posteriormente.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: