VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

APÓS MORTE DE PM, SETE PESSOAS SÃO MORTAS EM LIMOEIRO DO NORTE


Policial e 3 assaltantes foram mortos durante tentativa de assalto na madrugada. Depois, mais duas ocorrências deixaram 4 vítimas. Polícia Militar nega relação entre as execuções

Um policial militar e mais 7 pessoas foram mortas por arma de fogo no município de Limoeiro do Norte, a cerca de 200 km de Fortaleza, apenas nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada pela Polícia Militar local.
Apesar do alto número de assassinatos em um curto intervalo de tempo, o responsável pela 4ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Militar - que fica em Limoeiro -, major Rocha Menezes negou a relação entre todas as mortes.
Os civis foram executados após o cabo da PM Fábio Romeu Morais e Lima ser morto em uma troca de tiros com um bando que tentava assaltar uma loja de eletrodomésticos no Centro de Limoreiro, durante a madrugada. A Polícia Militar perseguiu os assaltantes e matou 3 homens na ação, que chegaram a fazer reféns, segundo a versão da Polícia.

Policial morto


Testemunhas afirmaram à reportagem que os bandidos não fizeram reféns e que foram retirados da casa e mortos com disparos à queima roupa por policiais militares. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), no entanto, na fuga, dois indivíduos entraram na casa de moradores e fizeram dois reféns. Conforme a versão do órgão, na negociação, os bandidos simularam que iriam libertá-los, mas tentaram fugir, atirando contra os agentes de segurança, que revidaram e acertaram os homens.
Em nota, a SSPDS manifestou profundo pesar pela morte do cabo da Policial Militar, Fábio Romeu Moraes de Lima.  "A SSPDS lamenta a perda de um integrante das forças de segurança e se solidariza com os familiares e amigos", informou o órgão.
Ainda de acordo com a SSPDS, as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará estão em diligências no sentido de capturar o restante do grupo que matou o policial.

Durante a manhã desta sexta (4), mais duas pessoas foram mortas na saída da cidade. Já no início da tarde, outros dois homens foram executados no Centro, em outra ocorrência. Ninguém foi preso.



Fonte: DN

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser assim mesmo; olho por olho, dente por dente! Não pode esperar vagabundo puxar o gatilho primeiro...

Anônimo disse...

Vagabundo que atenta contra a vida de policial tem que ir pra vala! Se não for assim, se a própria polícia tiver sendo atacada, e não for tomada outra medida, o que será das vidas de cidadãos comuns? O negócio é matar pelo menos dez bandidos para cada policial morto ou ferido!

Anônimo disse...

isso esta acontecendo pq o pais não tem moral, estão matando policiais a toda hora e nada e feito para protegelos, se tivesse castigo isto não aconteceria

Anônimo disse...

estão mais preocupado com a morte dos vagabundos do q com o policial que morre para nos proteger

Anônimo disse...

O mundo tá mesmo de pernas pro ar

Anônimo disse...

Vagabundo, um recado está dado: mexeu com um, mexeu com todos. Faca na caveira.

Anônimo disse...

Vagabundo, um recado está dado: mexeu com um, mexeu com todos. Faca na caveira.

Anônimo disse...

Acho errado e a policia começar a matar bandido so quando morre um PM. Tem que matar esses vermes antes de tentarem contra nossos guerreiros mas vale um policial defedendo a sociedade do que uns verme desses tem que sair e matando msm so assim o crime da pra tras oq adianta atirar na perna se eles podem atirar na cabeça como foi o caso ae ? Ah e os direitos humanos ? Ja dizia bolsonario "Pra quer direitos humanos pra quem nao é humano ? " por isso bala neles msm temque mata verme por verme so vai assim !

Anônimo disse...

O problema é q a população não ajuda a policia ,como é q pode em uma ocorrência como essa q a vida de um guerreiro foi ceifada ainda aparecer "testemunhas"contra a PM?q merda de país é esse aí dps ficam dizendo: a policia tem q matar os vermes.Mas na hora q a policia precisa ninguem colabora.

Anônimo disse...

Quando falam que a policia matou ,aparece polemica, e os vermes podem matar fazer tudo e nao ha tanta polemica ,mas falou policial a polemica nao acaba ,tem que tirar os vermes da frente para que possamos andar tranquilo e em paz

Anônimo disse...

A policia tem mesmo e que trabalhar ,tira os vermes da frente ,para que possamos andar tranquila e em paz