7 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E APREENDE 30 KG DE MACONHA NO INTERIOR DO CEARÁ


Mais de 30 quilos de maconha apreendidos e um casal preso. Este é o resultado de um trabalho policial desencadeado, no início da tarde de hoje (06), na cidade de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva foi efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e o procedimento sobre o caso registrado na Delegacia Municipal local.
Os militares receberam informações sobre um carregamento de entorpecentes que teria chegado na quarta-feira (05), à noite no município, sendo transportado no carro de uma empresa de TV por assinatura. Então, diligências foram iniciadas no sentido de localizar o material ilícito e capturar as pessoas envolvidas com a atividade criminosa.
Durante as buscas, os policiais chegaram em uma casa, na Rua São Paulo, onde a droga estava escondida. A maconha, distribuída em tijolos, foi encontrada no quintal da residência. O casal Fabiana Idealina dos Santos (29), que responde a um Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO) por lesão corporal, e Jose Wellington Cordeiro Lima (39), que não possuía antecedentes criminais, foi flagrado no imóvel e ambos encaminhados à delegacia da cidade.
Eles foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os presos negam a propriedade do entorpecente. As investigações sobre o caso continuam no sentido de apurar a origem e procedência dos ilícitos, bem como o envolvimento de outros suspeitos.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário: