11 de outubro de 2016

EM TIANGUÁ, QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na amanhã de segunda (10), em Tianguá, quatro homens foram presos pela equipe do Ronda do Quarteirão, acusados da participação em um assalto a um posto de combustível ocorrido na noite do domingo (09), na BR 222, em Tianguá. São eles: Dalton da Silva Lopes, 19 anos; Natanael da Silva Lopes, 23 anos, Wilian Carvalho de Sousa, 23 anos, e Francisco Dhemison da Costa Barbosa, 22 anos, todos residentes em Tianguá.
De acordo com informações dos policiais que realizaram a prisão, dois deles fizeram o assalto e os demais estavam num veículo celta estacionado nas proximidades do posto o qual deu fuga aos assaltantes. A placa do veículo foi anotada por populares, o que facilitou a localização dos envolvidos. Foi apreendido com eles uma balaclava, um simulacro de arma de fogo e o celular que foi roubado do funcionário do posto. Também foi apreendido o veículo que deu fuga aos assaltantes, um Celta ano 2005/2006, cor prata, placa MOQ 7559. Durante interrogatório os indivíduos confessaram a participação no assalto. Todos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha (Artigos 157, p 2º 1 e 2 e 288 ambos do CPB).
A prisão do quarteto foi feita após mais um grande trabalho realizado pela equipe do Ronda do Quarteirão de Tianguá (SubTenente Castro, 2º Sgt, Lemos, Cabo Reis, Sd Henrique, Sd Alexandre).

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Um comentário:

Anônimo disse...

so lixo