11 de outubro de 2016

CAMOCIM-CE: TRÁGICO ACIDENTE MATA CICLISTA E DEIXA MOTOCICLISTA EM ESTADO GRAVE PRÓXIMO AO JATOBÁ.

Vítima
Um violento e trágico acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Camocim culminou com o triste saldo de uma pessoa morta e outra em estado grave.

Acidente fatal

Era por volta das 19h00 de segunda-feira, 10, quando populares ligaram para o 190 pedindo socorro para duas pessoas vítimas de acidente de trânsito. O Copom logo acionou uma ambulância do município e uma equipe da Força Tática para o local, CE-085, localidade de Canoa, há cerca de 18 km de da cidade de Camocim.
Segundo populares, o agricultor João Batista do Nascimento, 57 anos, natural de Uruoca, e residente na localidade de Canoas, ao atravessar a rodovia em sua bicicleta sem a devida atenção foi violentamente colhido por um motociclista identificado como José Araújo de Brito, 48 anos, natural e residente em Timbaúba, zona rural de Granja, o qual conduzia uma moto Honda Broz 150, vermelha, ano 2013/2014 de placa OIO 5290.

O agricultor morreu no local
Com o impacto o pedestre morreu na hora, enquanto o motociclista sofreu várias lesões pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, sendo encaminhado às pressas para o HDMA e em seguida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Momentos depois os pm’s da PRE chegaram ao local e tomaram as providências cabíveis. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.






Atenderam a ocorrência: Força Tática – Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson / PRE - Subtenente Mozair e Sd Aurélio

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Flávio,a localidade de "timbaúba"é município de Camocim.lhe afirmo com certeza,sou vigia do colégio da localidade pela prefeitura de Camocim,á 10 anos... Valeu.

Anônimo disse...

Timbauba e localidade de camocim