29 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM JIJOCA E TRÁFICO EM CAMOCIM

Kelton, acusado preso pela PM
A população tem visto e comprovado que a Polícia Militar não tem dado trégua no combate à criminalidade no município de Camocim. Várias são as prisões de traficantes, assaltantes, homicidas e foragidos da justiça.

Bandido de Jijoca

Era por volta das 22h00 de sexta-feira, 28, quando um policial militar de folga ia passando pelo cruzamento da Rua Humaitá com Rua da República e reconheceu um elemento fugitivo da cadeia pública de Camocim sentado em uma venda de espetinho. Nesse momento o militar solicitou apoio da viatura do Ronda e em questão de minutos o elemento foi abordado.
O indivíduo estava acompanhado com outro elemento suspeito de traficar drogas aqui na cidade. De início ele negou sua identidade e sua condição de foragido, no entanto, após uma longa e proveitosa conversa ele resolveu colaborar com os policiais e confirmou ser o elemento Kelton Silva dos Santos, natural de Jijoca de Jericoacoara e fugitivo da cadeia de Camocim.

Antecedentes criminais

Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, Kelton responde por homicídio, assalto e tráfico de drogas. 
Exatamente no dia 06 de março de 2016 policiais militares da Força Tática o prenderam juntamente com um comparsa. Na ocasião,  os pm’s saturavam pelo bairro da Tijuca quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda/CG 150 Titan ES de cor azul placa HWI 4164, de Jijoca de Jericoacoara. A dupla foi abordada e durante a revista foi encontrado com o garupeiro um pacote com 10 trouxinha de um pó branco, supostamente cocaína, um tablete de maconha, uma quantia de 180 reais e dois aparelhos celulares. Relembre a matéria AQUI.

Material usado para traficar

Na residência do indivíduo foi encontrado o vastomaterial usado por traficantes

Ainda durante a noite de sexta-feira, 28, os policiais do Ronda do Quarteirão com apoio da Força Tática e da FTM se deslocaram até a residência de Kelton aqui em Camocim, localizada na Rua Antonio Magalhães, na Boa Esperança, e lá encontraram uma variedade de materiais usados por traficantes, como: Papel alumínio usada para embalar crack e maconha, gilete para cortar a droga, duas balanças de precisão, etc. Os policiais acreditam que o elemento estava usando a casa como ponto de venda de drogas.
O material foi todo apreendido e será apresentado posteriormente à Polícia Civil quando a nobre instituição retornar da greve.
Kelton foi novamente reconduzido à cadeia pública de Camocim e lá permanecerá à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência: Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Sgt Cleuton, Sgt Valmir, Cm Reis, Cb Gouveia, Sds Hallisson, Robson, Wilker e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h                                      

5 comentários:

Anônimo disse...

Posta alguma coisa da briga em granja q o irmão do gago levo uma facada

Anônimo disse...

NÃO QUEREM OUTRA COISA A NÃO SER VENDER A PORRA DESSA DROGA, ENQUANTO CASTIGO FOR PEQUENO OS CARAS NÃO QUEREM OUTRA COISA,

Anônimo disse...

Cadeia não prende esses maginais cadeia é só uma escola pra ele

Anônimo disse...

Cadeia não prende esses maginais cadeia é só uma escola pra ele

Anônimo disse...

Ele é da turma do Ronys.. assaltante e matou vários em Jijoca.