VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de outubro de 2016

POLÍCIA REGISTRA MAIS DOIS CASOS DE SUICÍDIO

A polícia registrou mais dois casos de suicídio, um ocorrido na quinta-feira, 27 e outro na sexta, 28.

Icó

Era por volta das 07h30 de quinta-feira quando chegou ao conhecimento da polícia que havia acontecido um suicídio na localidade de Sitio São João do Matias, zona rural de Icó, distante aproximadamente 50 quilômetros da sede do município, já na divisa com o estado do Rio Grande do Norte. A vitima foi identificada como Juvenal Rodrigues Dantas, 56 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira, 26.
A vítima foi encontrada já em vida durante a manhã de quinta-feira, 27, por familiares pendurado pelo pescoço em uma árvore nos fundos de uma casa abandonada. Familiares da vitima informaram que não sabem que motivos o levaram a praticar tal ato. A Pefoce foi até o local e conduziu o corpo da vítima ao IML.

Itapajé

O segundo caso aconteceu por volta das 08h30 de sexta-feira, 28, em uma residência localizada na Rua Otávio Mesquita, em Icó. Uma equipe policial foi até o local e comprovou a denúncia, um homem de 61 anos identificado como Francisco Gomes da Costa havia cometido suicídio dentro de sua residência. Familiares relataram para a polícia que a vítima era alcoólatra e estava a cerca de um mês ingerindo bebida alcoólica. A Pefoce compareceu ao local e conduzidiu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

teve outro suicidio no campanario ontem flavio

Anônimo disse...

Acho melhor aumentarem o estoque de corda nas vendas.

Coisa de gente doida tirar a propria vida.

Juizo macacada doida.