21 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA COM REVÓLVER PRATICA ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Durante a noite de terça-feira, 20, a polícia registrou um assalto á mão armada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, aqui em Camocim. As informações é que uma dupla trafegando em uma moto chegou ao estabelecimento e com tom agressivo e violento foi logo anunciando o assalto. Ao perceber que o proprietário saiu correndo para fugir, um dos elementos que estava armado com um revólver efetuou um disparo contra o comerciante e por Deus não conseguiu alvejá-lo. Já no interior do comércio estava a esposa do proprietário, a qual foi rendida e foi obrigada a passar todo o dinheiro que estava no caixa, valor que ela não soube informar.
Demonstrando ousadia, os elementos ainda dispararam pra cima cerca de duas ou três vezes na hora da fuga. A polícia foi acionada para o local e colheu maiores informações com as vítimas. Um dos elementos que participou do assalto já foi identificado. É um menor que reside nas proximidades, inclusive foi ele que efetuou os disparos.
A polícia continua as diligências e o caso já foi informado à DPC de Camocim que certamente irá investigar o crime.

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ter uma operação da policia com a guarda municipal e de trânsito, para fazer abordagens principalmente a noite em motocicletas com dois ocupantes, quem não deve nada não tem com que se preocupar ou temer na hora da abordagem, eu mesmo faço questão de parar e deixar a policia fazer o papel dela, afinal é para o bem do cidadão camocinense.

Anônimo disse...

Andamos na rua com medo por conta dessas desgraças, nossos filhos nem na calcada pode brincar por conta dessas pragas.

Anônimo disse...

Ta na hora da Justiça começa funcionar. Lugar de marginal é na cadeia,independente da idade.
Nossa cidade está cheia de vermes.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Fazer abordagem em todos da população só assim pode diminuir a violência na nossa cidade

Anônimo disse...

O pior q os responsáveis de prender esses bandidos impiedosos se acham os Deuses do Brasil e se a gente pelo menos discordar das ações deles no mínimo querem castrar o cidadão,é só olhar qdo um deles fala qdo o assunto é bandido, dizem logo q é desumano como a sociedade trata o rapaz e aí segue o nosso sofrimento, ñ vejo nenhuma mobilização do povo contra o desastra da justiça em favor do bandido e contra o pai de família.

Anônimo disse...

também concordo amigos.
quem não devi não teme.
então abardagem já. em todos

Unknown disse...

Nós cidadão estamos naquela situação de que não possamoss ficarmos em locais de grande movimentação, porque estamos arriscado a levar um bombom pra casa,se estamos em nossas casas estamos arriscado a levar um chocolate pra dentro de casa, se estamos nas ruas da cidade, estamos sujeito a levar um pirulito, e pergunto a vcs aonde que vamos parar com tanta brincadeira dessas crianças inocentes?

verdadeiro disse...

Tem que haver Blitzes pelo menos duas vezes por semana junto com a polícia.

Anônimo disse...

Vagabundagem isso '
#AbordagemSimIaMelhorASituação.

Anônimo disse...

já ouvi quase todos os tipos de promessas feitas por esses políticos só nunca ouvi nem um prometer q vai trabalhar para conseguir construir um presídio de segurança e nem uma casa de detenção p/esses bandidos de menores essa é a hora de lembrarem disso senhores candidatos p/servi a toada população de camocim pq a de fortaleza o bandido menor só vai pra lá se ele cometer um delito ou um crime com advogado um juiz, ou qualquer que seja a autoridade agora a população menos favorecidas continua convivendo sobre ameaças e na mira desses vermes se as leis não mudarem, agora vai ser assim. quer assaltar? certo pode levar,mais também vai ser o último da tua vida.

Anônimo disse...

Vamos lá numa só voz cidadoes camocimnenses ABORDAGEM EM TODOS..cidadão não tem oq temer.

Marcos Silva disse...

Hoje Camocim a noite fica pela lei do mais forte,ja Q a delegacia não funciona a noite. Os nossos guerreiros de fardas ate trabalham, mas o município ta parado, vendo amigos brigarem por política e se esQcendo da segurança da cidade. Vamos cobrar dos gestores de nossa linda cidade.

Anônimo disse...

Tem gente alugando armaasss eu pq eu acho

Anônimo disse...

O menor fez os desparos porque ele sabe se atingir alguem nao tem lei para ele e se cente protegido e muito dificil ouvir falar que o estatuto da crianca e do adolecente fez augum beneficio,so serve para proteger marginais.