19 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, CASAL QUE NAMORAVA PRÓXIMO AO FAROL TEVE MOTO ROUBADA

Durante a noite de domingo, 18, um adolescente de 17 anos teve sua moto tomada de assalto próximo a uma praia aqui em Camocim. Conforme informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 22h00, quando um casal estaria namorando nas proximidades da Praia do Farol, um local escuro, deserto e com histórico de assaltos.
Para os policiais o adolescente disse que estava na companhia de sua namorada, quando de repente foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram a pé, um deles armado com um revolver, anunciou o assalto, o obrigando a entregar uma moto Honda Fan 150 de cor cinza, ano 2011, placa OIA-1815 e um aparelho celular J5 preto. Em seguida os indivíduos saíram em alta velocidade do local.

Os policiais de serviço no dia realizaram buscas pela cidade mais sem êxito até o fechamento desta matéria.
Do blog: Quase no mesmo local, policiais militares do Ronda recuperaram na sexta-feira, 16, uma moto que havia sido roubada no mês de agosto. O suspeito conseguiu fugir.
Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

PORISSO QUE EU SOU FAVOR DA ARMENTO DO CIDADAO. UM INFELIZ DESSE TINHA QUE TOMAR ERA CAROSSO DE AZEITONA NA CARA.

Anônimo disse...

Anónimo o povo não sabe usar nem o voto imagina uma arma; fico pensando final de semana bebedeira som alto vizinho chateado com som vai falar sobre o som os dois armados já pensou ; o povo não vai ter controle ; infelizmente a cultura é pouca!!!!

Anônimo disse...

Vcs também, não se cansam de dar esse mole !!

Anônimo disse...

Essa porra desse lugar já tem histórico, e vcs ficam aí dw bobeira , bando de Zé ruela.

Alberto t disse...

Concordo seu anônimo do primeiro comentário, mas convenhamos também amigo, o cabra ir lá prás praias do farol as 22h00, aí também é dar sopa pro azar meu, vamos lá numa boa, será q ñ dar prá ficar pelo menos da igreja pró centro ou no último caso, qto custa uma hora num motel? porra, é dar muita colher pro bandido, lamento isso, mas vamos vacilar assim na casa do chico meu. Vou esperar q o pelo menos esse meu comentário saia, pq o cara aqui tem um medo do cacete prá jogar no ar meus comentários, arre égua, se quiser pode cortar o detalhe q mandei a mais, sem problema, taí minha conta, nome, senha, sem problema.

Unknown disse...

Sempre vou passear na beira mar e fico horas e horas e não vejo nem um carro do ronda passando, a polícia era para passar mais na avenida beira mar.

Anônimo disse...

Eh por isso que eu sou a favor do porte de arma pros cidadoes, vagabundo marginal tem mais eh que morrer
Uns fdp desse tem que levar uns 30 tiro no meio dos peito pra deixar de ser otario

Anônimo disse...

NAO SOU A FAVOR PORQUE O CIDADAO JA MORRE SEM REAGIR E TANDO ARMADO O VAGBUNDO JA CHEGA MATANDO SE ELE REAGIR DE VITIMA PASSA A SER VILAO ,COM ESSAS NOSSAS LEIS E SEM FALAR NAS VIOLENCIAS DOMESTICAS VAO FICAR FATAIS.E AS CRIANCAS PEGAR EM UMA ARMA VAI AUMENTAR OS ACIDENTES COM ARMAS DE FOGO .O VAGABUNDO SABENDO QUE ALI TEM UMA ARMA VAI SO BUSCAR E ELE NAO VEM PEDINDO POR FAVOR NAO.

Anônimo disse...

Concordo com vc nobre amigo! E outra, se acharem essa moto, espero q a guarda municipal faça a sua parte, pois a vítima em si é menor. O q ele faz pilotando uma moto? Q pais irresponsáveis são esses hein?

Anônimo disse...

Sempre q estou na beira mar e q não é pouco, vejo a polícia fazendo a sua parte, a culpa não é da polícia, eles não são super heróis pra estar em todo lugar, a nossa parte temos q fazer: É nos afastar de lugares suspeitos, poxa tem motel a 10 reais a hora, é mais seguro!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Disse tudo .

Anônimo disse...

Disse tudo .

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. Pois se isso acontece seria uma verdadeira guerra. As pessoas não tem cultura nenhuma para lhe dar com armamento. O número de mortes por motivos banais seria elevadíssimo, sem falar que nossas leis são brandas e falhas.

Anônimo disse...

Falou tudo 👏👏👏

Anônimo disse...

Lembrem se que se fosse liberado o porte de arma , seria para todos. Pois infelizmente na testa de ninguém não tem inscrito VAGABUNDO. Se eles ja andam armados contra a lei, imagine se as leis permitissem.

Anônimo disse...

Lembrem se que se fosse liberado o porte de arma , seria para todos. Pois infelizmente na testa de ninguém não tem inscrito VAGABUNDO. Se eles ja andam armados contra a lei, imagine se as leis permitissem.