9 de agosto de 2016

DEPUTADO PEDE AO COMANDANTE DA PM QUE PUNA POLICIAIS QUE PRENDERAM SEU PRIMO ARMADO EM UM BAR

Trata-se do comerciante Francisco Nairton Brasil, dono de um bar e restaurante localizado no Sítio Breja, no Distrito de Dom Quintino. Naquele dia, levado por denúncias, uma patrulha do BPMA foi até o local e, após uma revista “na parte externa do bar”, conforme acentua o deputado acabou descobrindo depois, já na parte interna do estabelecimento, uma arma de fogo (revólver). Em decorrência do fato, o comerciante recebeu voz de prisão em flagrante (pelo crime de posse ilegal de arma) e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Truculência

No requerimento ao comandante-geral da PM, o deputado se mostra revoltado e inconformado com a ação da PM. Segundo ele, “a ação policial foi realizada de forma truculenta e com a invasão do estabelecimento e da residência sem qualquer autorização judicial” (desnecessária em caso de flagrante).

Diz ainda o deputado em seu requerimento, “considerando os fatos narrados, se confirmado, caracterizarem grave desvio de conduta dos policiais envolvidos, considerando também que se aproximam as eleições municipais e que é de amplo conhecimento no Crato a minha relação de parentesco como o Sr. Francisco Nairton Brasil, e, considerando por último, que visito com frequência  o estabelecimento alvo da abordagem policial, solicito avaliar a conduta dos policiais e investigaras motivações com brevidade”.

7 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que a PM está desestimula com esse tipo de gente tirando proveito de seu cargo(deputado)

Anônimo disse...

É muita onda esse Brasil,vai procurar trabalhar em prol da sociedade deputado pra isso que o Sr é pago

Anônimo disse...

Mais era só o que faltava.
Ô Brasil esculhambado nam.

Anônimo disse...

Se tratando de conduta nao podemos julgar nem a e nem b isso cabe o comando julgar.
Mais se tratando de trabalho a policia foi corretissima em dá um flagrante nesse cara. Imagina sò a policia esta dando uma batida e encontra uma arma de fogo carregada e o dono nao tem porte legal ele tem que ser emquadrado na lei. Nao interessa se é certo ou errado a policia tem que encaminhar pra delegacia e tem que ser dado ordem de prisao.
Agora no Brasil politico quer ser a lei.
No Brasil politico quer mandar em tudo.
Por isso que estamos na merda porque quem faz a justiça é esse tipo parlamentar inbecil grosso que so sabem roubarem da sociedade.
E a justiça ainda acata a ordem de um traste desse menospresando o trabalho de quem procura ajudar a sociedade como a PM ajuda.
Nojo de politico porco.ignorante.

Anônimo disse...

A ação da PM foi perfeita. Pena que existe certo tipo de polícia (minoria) que presta serviço a políticos para deflamar a vida pública de seus adversários.

#soacho

kekemotos disse...

Vai caçar Pokémon seu deputado
Deixa a polícia trabalhar

Anônimo disse...

Prendam o deputado também, só presta pra dá despesa ao estado.ai que nojo de politica e de politico.