10 de agosto de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL DE CAMOCIM NOMEIA MESÁRIOS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016

O Exmo. Sr. Dr. Antonio Washington Frota, Juiz da 032ª Zona Eleitoral, Camocim-Ce, por força da Lei nº 9.504/97, faz saber a todos os que virem o presente Edital ou dele tiverem conhecimento, aos Srs. Eleitores, Candidatos, Fiscais e Delegados de Partidos Políticos, e aos demais interessados que, nos termos do artigo 120 do Código Eleitoral (Lei Federal nº 4.737/65), foram nomeados os seguintes mesários abaixo relacionados, com os respectivos números dos títulos e funções que desempenharão no pleito: Eleições Municipais 2016 primeiro turno e segundo, se houver.

Clique AQUI e confira.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que alguém sabe mim enformar como as pessoas que não receberam o título vão votar.
Por que eu fui tira o meu novo título mais eu não recebi por causa do endereço
As pessoas que estavam cadastrando mim falaram que o um suposto fiscal iria entregar no endereço que constava no meu anterior mais até o momento eu não recebi ainda com o eu faço pra mim adquirir o meu título pois o meu antigo eles ficaram

Roberto Veras disse...

Vá ao cartório eleitoral e atualizem seu endereço e vc receberá seu título eleitoral, ok