18 de julho de 2016

VENDEDOR DE DINDIN É ASSASSINADO AO SOFRER 17 FACADAS NA CIDADE DE BOA VIAGEM

Vítima
Durante a manhã deste sábado, 16, um jovem de 29 anos de nome Luciano Vieira de Araujo, vendedor de Dindim, sofreu pelo menos 17 perfurações de arma branca e foi a óbito segundo informações da policia e da casa de saúde Adília Maria.
O acusado de apelido (Nezin) foi preso em flagrante pela polícia na localidade de Poço da Cobra, quando tentava se refugiar na casa de familiares na região, segundo informou a polícia.
O crime aconteceu por volta das 06h20. Segundo o que o acusado relatou para a policia, o mesmo estava em casa quando o Luciano chegou alterado e tentou agredi-lo, foi quando o mesmo de posse de uma faca efetuou diversas perfurações contra o mesmo, sendo que a maioria foi na região do tórax. Antes de falecer a vitima relatou para sua mãe que Nezin tinha sido o autor das perfurações.

Uma pessoa acionou a composição de uma viatura do Ronda que estava nas imediações atendendo outra ocorrência, que se deslocou para o local e acionou uma ambulância do hospital e em seguida, diante de informações de populares que deram o provável paradeiro do acusado fizeram a diligência que acabou na prisão em flagrante do mesmo.
O acusado foi autuado em flagrante e já se encontra preso. Luciano foi conduzido ainda com vida para o hospital, mais em seguida foi a óbito, o  corpo do mesmo será conduzido para IML e em seguida será liberado para a família fazer o sepultamento.

Fonte: Sert News

Nenhum comentário: