1 de julho de 2016

SARGENTO MORTO EM CONFRONTO COM BANDIDOS IRIA SE APOSENTAR EM AGOSTO

O sargento da Polícia Militar, Francisco Guanabara Filho, de 50 anos, um dos três PMs mortos nesta quinta-feira (30), durante tiroteio com assaltantes em Quixadá, Sertão do Ceará, ia entrar em agosto deste ano com pedido de reserva, de acordo com o relações públicas da PM, coronel Andrade Mendonça.
Os PMs Francisco Guanabara Filho, Antônio Joel de Oliveira Pinto e Antônio Filho foram mortos durante um tiroteio com criminosos na localidade de Juatama, zona rural do município. Um quarto agente ficou ferido.

De acordo com Mendonça, nesta sexta-feira (1º), Guanabara Filho trabalharia normalmente na noite desta quinta e na segunda-feira entraria de férias. A perspectiva era de que ele se aposentasse logo após as férias. ''Ele daria entrada numa averbação no seu tempo de serviço por ter servido na Marinha do Brasil e aguardava a análise final”, afirmou. Mendonça disse que o tempo de serviço do sargento Guanabara era de 26 anos, 6 meses e 5 dias.

Fonte: G1CE

8 comentários:

Anônimo disse...

a nossa policia esta a mercer do bandido, isso e o brasil

Anônimo disse...

cade o direito desumano né????????

Anônimo disse...

essas leis vagabunda so prevalece o vagabundo

Anônimo disse...

que deus o tenha

t disse...

Se os primeiros a errar são os políticos como vão mexer nas leis.aqui é Brasil

Anônimo disse...

Mas se fosse um policial que tivesse matado um bandido, ele iria perder até a farda. Essas leis a cada dia prejudica mais o cidadão e da apoiu ao vagabundo.

Anônimo disse...

e ainda em todos os casos o cidadão tem que depor mostrar a cara, se os caras não respeitam a propea policia, alem de tdo eles sabem que eles so podem atirar quando o vagabundo atirar primero, é o karalho mesmo, aonde e que vamos parar, a nossa policia morrendo todos os dias, se chamar o pais de cabare ainda esta elogiando.

Anônimo disse...

aqui so fica bom quando comessar uma revoluçao mosntruosa por parte do cidadão de bem.